Sadie já imaginou várias vezes como seria sua coroação. Aconteceria na Abadia de Westminster em Londres. Ela estaria em um vestido longo, bordado, único que Sabrina a ajudou a escolher. Estaria nervosa momentos antes, teria seu tio para tranquilizá-la e aconselhá-la.
Todo o local estaria cheio de pessoas para assistir sua chegada a igreja, seria transmitido ao vivo para as TVs e redes sociais. Seria um dia emocionante. Ela faria suas promessas e seria coroada rainha da Inglaterra. Como devia ser.
Mas não foi assim.
O som das portas abrindo atraiu a atenção de todos os convidados dentro da capela, e naquele momento tudo ficou em silêncio quando Sadie caminhou sem hesitar pelo corredor, mostrando a todos que ela está viva e que é a dona de tudo.
— É a princesa Sadie? — alguém perguntou, esse foi o início dos murmúrios.
— Ela está viva?
— Como isso é possível?
Ela não vestia o vestido único que seria feito especificamente para sua coroação. Seus súditos não estavam lá fora em comemoração, não sentia nervosismo e sim raiva, mágoa, George não estava-lá para tranquilizá-la e aconselhá-la.
No alto perto do palanque estavam os padres e um homem ruivo, George, ele está sentado em uma cadeira e na sua frente uma mesa com um livro aberto. Sadie passa por todos eles e sobe os pequenos degraus, ela para por alguns segundos olhando para a poltrona vermelha com detalhes dourados, seria ali que receberia sua coroa.
Se vira para que todos a vejam.
O seu coração estava querendo sair pela boca, batendo descontroladamente, mas Sadie não aparentava estar assim, ela não deixaria. Juntou todo o seu autocontrole para se manter de cabeça erguida como uma verdadeira rainha.
As câmeras estavam todas focadas na ruiva, já transmitindo para as televisões, George tinha sido inteligente, querendo fazer uma coroação privada, por isso a falta do povo no evento, só as pessoas importantes estavam ali para testemunhar.
A voz de Sadie era tão forte e firme quando ela pronunciou as próxima palavras:
— Eu sou Sadie rainha da Inglaterra e agora assumo o meu trono! — todos naquela sala prenderam o fôlego diante aquele pronunciamento e quase que automaticamente todos se curvaram a ela. A verdadeira rainha.E Sadie pode sentir o poder daquilo, o peso da coroa sobre sua cabeça, mesmo que ainda não estivesse na sua cabeça. Tinha chegado a hora de cumprir seu dever. Ela o fará.
Millie já estava curvada diante Sadie, junto de Olívia e Hailee. Apenas Sabrina em pé sorrindo para a ruiva.
*
— Não entendo, soubemos que vossa majestade tinha morrido. — o arcebispo gaguejou confuso e seus olhos arregalados.
— George mentiu para roubar meu trono. — Sadie declarou. Os espectadores ficaram chocados.
— Calúnia, nunca faria tal coisa. — se defendeu George.
— George mandou terroristas atacar a festa e matar a mim e a princesa Sabrina, eles quase conseguiram. — parou seus olhos encontrando Sabrina, sua ex noiva, o motivo de sua tristeza nos últimos meses. Seu tio a arrancou dela. — George se aproveitou de meu momento de vulnerabilidade para me mandar para Nova Iorque se passando como uma pessoa normal e enquanto eu vivia com o luto ele tramava roubar minha coroa.
— Sadie… — a ruiva se virou para o tio o calando com o olhar, era mortal, cheio de sentimentos angustiantes. Sadie desceu devagar os degraus, seus olhos presos no homem ruivo, como um predador quando acha sua presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates - Sillie And Salivia
Romance"Às vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas não a ficarem juntas." Sadie e Sabrina são as futuras rainhas das Inglaterra, ambas se amam muito, mas um acontecimento as separa e vira suas vidas de cabeça para baixo. Enquanto Sadie vai...