Eu acho, não, eu tenho certeza que não seria da grifinória, pelo resultado do teste, sou da Corvinal e estou satisfeita com isso, de fato me encaixo bem nesta casa. Millie também não é da grifinória, ela é da sonserina. Mas hoje em pleno halloween estamos fantasiadas de um casal grifinório. Harry Potter e Ginny Weasley.
- Sads manda a Millie se apressar. - Ava pediu puxando um pouco da minha capa. Millie está a meia hora fazendo a cicatriz do Harry na testa.
- Millie...
- Fiquem quietas as duas! - mandou já estressada. Eu decidi não contestar e obedecer, a pequena mulher maravilha também sabendo bem a irmã que tem. Foi aí que Kelly entrou no quarto com uma maleta, a mesma que ela usou para me maquiar e passar um brilho junto com uma sombra bem fraquinha em Ava.
- Não acredito Sadie Annlynn Mayfield! - Kelly exclamou. Eu me levantei da cama em um pulo.
- O que foi que eu fiz? - perguntei assustada. Nunca falaram meu nome completo desse jeito e nem é meu nome verdadeiro, mas ainda é preocupante.
- Sua capa está desfiando. - apontou. Kelly se aproximou para analisar a fantasia. Sabia que devia ter mandado trazer da Inglaterra, a minha costureira faz tudo com perfeição, mas Millie disse que não precisava disso tudo e que são apenas fantasias.
- E agora? - perguntei vendo aqueles míseros fiapos que se puxar faz um estrago.
- Ah, isso é fácil de consertar. - disse fazendo pouco caso, não parece a mesma que entrou e me assustou a uns minutos atrás. Ela pegou a maleta dela e começou a procurar algo.
- Vai costurar?
- Não precisa, isso aqui resolve bem rapidinho. - alegou mostrando um isqueiro. Kelly quer me queimar? Ela acende aquele negócio e o direciona até a minha pessoa. Ela quer.
- Millie, sua mãe quer me queimar. - digo correndo da senhora Brown e me escondendo do lado da minha namorada. Millie começou a rir. Por que ela está rindo?
- Ela não vai te queimar. - assegurou.
- É Sadie, nem vai tocar em você. - agora foi Kelly quem disse.
- Ok, certo, tudo bem. - digo um pouco constrangida. Kelly volta a se aproximar e faz o mesmo processo, com o isqueiro ela queimou os fiapos e resolveu o problema rapidamente. Não acredito que me livrei de muitos vestidos pelo mesmo motivo sendo que tem uma solução tão prática.
- Agora sim. - Kelly abriu um sorriso.
- Terminei. - Millie avisou, Kelly se virou para filha e a olhou de baixo para cima.
- Estão todas lindas, vamos lá para baixo que quero tirar foto das três. - Kelly estava mais animada que nós três, nos ajudou em tudo, fez questão de arrumar meu cabelo mesmo depois de eu dizer que ele ficaria solto, ela se contentou em apenas pentear.
- Mamãe, onde estão meus braceletes? - Ava perguntou.
- Na sala, vamos lá colocar. - a mini mulher maravilha correu para sair do quarto e Kelly foi atrás dela mandando Ava não correr enquanto desce as escadas.
- Você acha que esse raio ficou bom? - Millie perguntou se olhando no espelho.
- Claro que sim. - respondo, puxando minha namorada para que ela olhe para mim, Millie pode ser bem perfeccionista às vezes. - Sabe você é a melhor versão feminina do Harry Potter, sou suspeita por dizer que é melhor que ele. - digo mexendo na gravata dela.
- Você está tão linda nessa fantasia amor. - Millie elogiou, me olhando dos pés a cabeça, é a segunda vez que ela faz isso, e como da primeira vez eu me sinto fraca com esse olhar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates - Sillie And Salivia
Romance"Às vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas não a ficarem juntas." Sadie e Sabrina são as futuras rainhas das Inglaterra, ambas se amam muito, mas um acontecimento as separa e vira suas vidas de cabeça para baixo. Enquanto Sadie vai...