12

777 77 105
                                    

Oii pessoal, antes de começar eu queria informar que esse sinal [•] significa que a narração mudou para a terceira pessoa, porque é um flashback e a Sabrina não lembra de nada, seus flashes são tão curtos que ela mal se lembra, então isso ajudará um pouco. Era só isso, pesso também que leiam as notas, beijos boa leitura!

Ter um filho é estranho e dizer em voz alta é mais ainda, com passar dos dias eu acabei me acostumando com Valentina me chamando de “mãe” acho isso fofo e me alegra, mas não sabia que receberia tanto olhares feios quando eu, Valentina e Joey fomos ao mercado ontem a tarde.

Joey saiu para pegar umas coisas em uma sessão e ficou só Valentina e eu, a menina estava visivelmente animada e não parava de me chamar, umas pessoas vendo a cena nos olhava como se fossemos uma doença e passavam o mais longe possível, uma mulher bem mais velha ainda parou para perguntar:

— Licença minha jovem, mas de longe vi vocês duas, são irmãs! Não são? — perguntou como se minha resposta fosse obrigatoriamente um “Sim”, mas Valentina se apressou.

— Não, essa é minha mamãe. — respondeu com um sorriso tão grande que meu coração errou as batidas.

— Sim... — a mais velha me interrompeu.

— Quantos anos tem minha jovem?

— 18.

— E a menina?

— 5 anos. — Valentina respondeu entusiasmada.

— Hum, certo. — ela me lançou um olhar de desprezo e foi embora.
Não entendo o porquê disso, será que é a nossa aparência? Não sei ao certo, mas agradeço por Valentina não entender aquilo.

Mas os olharem ficaram mais constantes, ainda mais quando levei Tina a primeira vez para o colégio, vi várias mães se despedirem de seus filhos e algumas estreitavam os olhos, Joey não viu isso então nem comentei com ela.

Mas isso não deixou minha cabeça, nem os animalzinhos coloridos me distrai e isso me entristece, eu tirei umas conclusões, pode ser minha aparência, depois de ficar me olhando no espelho vi o quão estranha sou, pálida demais, sardenta demais, magra demais, minha boca é um pouco inchada e minha sobrancelha parece um mato, devo ser uma garota feia para as outras mulheres,  é umas das minhas hipóteses, talvez seja a nossa diferença, Valentina é morena e eu loira ou só não entendo, senti minha cabeça querer doer depois de tanto tempo pensando nisso.

Solto um suspiro cansado, o que não daria para me lembrar de tudo, assim tudo ficaria mais fácil.

Com o controle pausei o desenho, bem na parte da formiga rosa, pelo menos eu acho que é uma formiga. Levei minhas mãos até a têmporas e comecei a massagear, mas parei quando senti o lugar no sofá afundar ao meu lado.

— Loirinha o que foi? — indagou, mexendo nos meus cabelos.

— Não é nada. — minto.

— Você me prometeu que não iria mentir, está sentindo dor? É a cabeça? Tomou o remédio? Não tomou, sabia! — ela exclamou rápida, Olivia se levantou para ir a um lugar mas segurei seu pulso a impedindo de ir embora.

— Ei, não é isso, calma eu tomei o remédio. — assegurei, soltei seu pulso para segurar sua mão.

— Então não entendo, o que está incomodando você? — questionou, inclinando a cabeça para o lado.

— Você me acha feia?

— Como é?

— Você acha, sabia...

— Não, você não é feia, de onde tirou isso? — perguntou séria.

— É que quando eu saio com a Valentina e a Joey as pessoas me olham estranho, ainda mais quando Tina demostra algum carinho. — tento explicar.

Soulmates - Sillie And SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora