10

755 80 72
                                    

Uma criança, Sabrina é uma criança no corpo de uma adulta. A primeira coisa que ela fez quando me acordou foi para colocar os Backyardigans e agora está assistindo feliz da vida. Achei que ela não ia gostar, mas ela adorou, fica cantando a música da abertura que eu já disse que tem a opção de pular, mas a loira ignorou isso.

Verifico mais uma vez o arroz e desligo a panela de pressão com o feijão. Tenho que deixar a comida feita antes de ir para a faculdade, Joey está no trabalho e Valentina no colégio mas voltará logo, Sabrina e Valentina ficarão sozinhas e isso me deixa um pouco receosa, estou a ponto de faltar para ficar com elas, mas não posso.

Vou para sala, Sabrina está vidrada na tv com um sorriso enorme vendo os personagens cantando.

- Você gostou mesmo.

- Amei muito, isso é perfeito e não tem rivalidade, eles não deixam de ser amigos, melhor desenho de todos. - alega entusiasmada.

- Qual é seu preferido?

- O Austin, ele é tão lindo, mas quase não aparece. - resmungou. - Eu gostei tanto dele que quando eu tiver um filho vou colocar o nome dele de Austin. - eu automaticamente arregalei os olhos, não sei porque, mas fiquei surpresa com a informação.

- Legal... - murmuro sem jeito.

- Valentina vai amar ter um irmãzinho. - diz ainda olhando para tv. Eu fiquei sem ar, o que ela quis dizer com isso?

- E-esta com fome? Sede? Alguma coisa? - interroguei mudando de assunto rapidamente. Agradeço por Sabrina está tão concentrada no desenho que não viu o meu rosto da cor da pimenta.

- Estou com fome, mas queria algum doce.

- Mas Jajá está na hora do almoço. - lembro.

- Eu sei mas estou com vontade, só um pouquinho Liv. - pede, fazendo a mesma cara que Valentina faz quando quer algo.

- Ok, ainda deve ter torta. - Sabrina comemora, volto para a cozinha.

- Torta de quê? - gritou Sabrina da sala.

- Maçã. - gritei de volta. Com uma colher provo o arroz, ainda está um pouco cru.

- Me parece bom.

- É muito bom. - confirme.

Abri a geladeira em busca do pote com a torta, Joey faz pelo menos uma vez por mês. Vasculhei a geladeira toda e não encontro, deve ter acabado. Volto para a sala.

- Sinto em lhe dizer que acabou, isso é um sinal. - digo convicta, Sabrina rir. - Temos que esperar o almoço, mais tarde quando eu voltar trago um pote de sorvete para a gente.

- Tá bem. - aceitou dando de ombros, fiquei minutos observando Sabrina sorrir para tv e seu sorriso aumentava quando via o canguru roxo, de fato ela tinha amado aquele personagem e era fofo vê seus olhos brilharem com uma simples cena.

Ouvi o som das notificações do meu celular, lembrei que ele estava na cozinha e voltei para lá, o meu celular tem um toque muito alto que as vezes me causa muita raiva.

Desbloqueie com a digital e apertei na mensagem, era Sadie, estávamos conversando desde que acordei, ela pediu umas informações sobre a aula, agora apenas estávamos falando coisas aleatórias.

Sads: O que está fazendo?

Almoço e você?

Sads:Vendo a Millie lendo coisas obcenas, ela acha que eu não sei, e por incrível que pareça ela não demonstra nada, as vezes levanta as sombrancelhas ou contém um sorriso.

Soulmates - Sillie And SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora