Quando parei e repassei tudo que aconteceu em menos de 24 horas vi o estrago que tinha se sucedeu, meu coração estava doendo ao ver Sadie sendo levada para um quarto inconsciente depois de mais uma crise. Ainda tinha Sabrina e as meninas que comigo esperavam alguma notícia.
E no dia seguinte tive que enfrentar os meus pais e contar tudo o que tinha acontecido, o que foi difícil e doloroso de fazer.
Alô, Millie?
Sim.
Onde vocês estão? Não passaram a noite em casa!
Mãe, Sadie sofreu um acidente...
O QUE?
Ela não se machucou ou sim...Sadie teve dois ataques de pânico e agora está internada.
Santo Deus, já estamos indo.
Quando mamãe chegou ela parecia transtornada, exigiu ver Sadie, papai estava ao seu lado impedindo dela explodir. Mas o que mais doeu foi ver ela chorar quando viu Sadie dormindo naquela cama de hospital, ligada a um soro.
— Minha menina, ela está tão pálida e gelada. — observou tocando delicadamente o rosto da ruiva. — Ela não estava bem e mesmo assim eu não a ajudei o suficiente, que tipo de mãe eu sou que nem percebe o quão mal a sua filha está? — perguntou retoricamente. Filha, era assim que mamãe considerava Sadie como sua filha. Ela adoraria ouvir isso.
Após o tempo de visita acabar, meus pais e eu conversamos sobre tudo o que aconteceu, tive que inventar a maioria das coisas para explicar o que provocou a crise, mas não foi preciso quase nada, levei um belo de um sermão por não ter contado sobre ontem a noite, mas no fim estávamos nós três abraçados dando força ao outro.
Eu me permiti chorar e meus pais me apoiaram, eles já sabiam o que tínhamos, se é que Sadie e eu temos algo. Descobri que não foi Ava que contou a eles, meus pais descobriram sozinhos só observando.
Eles foram embora para buscar roupas, um lençol quente para Sadie, um travesseiro e Ava. Ela virou literalmente nosso último recurso desde que Sadie surtou quando Sabrina tentou ajudar a despertar.
Depois disso parece que voltamos para a estaca zero ou não mudamos nada. Sadie acordou às 15:10, mesmo tendo dormido ela parecia estar mais cansada. Eu só pude arrastar minha cadeira para o lado da cama dela e começar a falar sozinha enquanto segurava a mão dela.
— Sabe está chegando a festa de halloween, eu pensei que poderíamos ir de fantasias combinando. — contei olhando para a mão imóvel dela. — Eu já tenho uma ideia! — exclamei um pouco animada demais. — Você poderia ir de Ginny e eu de Harry Potter versão feminina. — rir sozinha. — Imagina você ficaria incrível, com a farda da grifinória. — aleguei com convicção. Sorrir só de pensar, Sadie ficaria uma tentação.
Senti o dedo de Sadie se mexer de leve na minha mão. Tive que me controlar para não ter uma reação bem exagerada, mas dentro de mim o meu coração galopava.
— Você quer outra coisa? — perguntei prendendo minha respiração. Mas não houve resposta. — Então você gostou da sugestão? — perguntei novamente, voltando a respirar. Demorou, mas senti o dedo dela se mexer bem devagar. — Certo, então já escolhemos as fantasias, agora só falta você despertar. — alfinetei, não sei se ela entende, agora sei que ela escuta tudo só não responde.
A porta é aberta, me viro para ver quem entrou e vejo Ava correr para perto de nós, atrás dela vinha meus pais com muitas bolsas.
— Oi Millie. — me comprimentou um pouco receosa olhando para Sadie. — Mamãe disse que Sadie não está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates - Sillie And Salivia
Romance"Às vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas não a ficarem juntas." Sadie e Sabrina são as futuras rainhas das Inglaterra, ambas se amam muito, mas um acontecimento as separa e vira suas vidas de cabeça para baixo. Enquanto Sadie vai...