23

541 61 52
                                    

Antes de começar quero anunciar que tem fic nova, The crown heiress, uma adaptação de Salivia. Queria que tivesse mais histórias - Salivia - decidir adaptar essa, espero que gostem, ainda hoje posto outro capítulo.

 Queria que tivesse mais histórias - Salivia - decidir adaptar essa, espero que gostem, ainda hoje posto outro capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!
.
.
.
.
Culpa é responsabilidade por uma ação que ocasiona dano ou prejuízo a outra pessoa. É o que eu sinto agora. Tudo deu errado. Eu contei de modo errado e agora está tudo uma bagunça.

Sabrina quase morreu - de novo - e Sadie depois da crise ela teve outra mais forte e ficou inconsciente, acabou sendo internada, ela entrou em estado de choque. Agora não fala mais nada, apenas encara um ponto fixo na parede, sua pele está mais fria e pálida.

Millie já tentou conversar com ela, mas Sadie apenas ficou em silêncio como se Millie nem estivesse ao seu lado. Não reagiu a nada, nem mesmo quando eu coloquei o anel de Sabrina na sua mão, Sadie nem mesmo piscou, me ignorou totalmente.

Agora estamos todas na sala de espera, aguardando qualquer notícia, nem que seja quase nada, mas precisamos saber de algo. Valentina está dormindo nos meus braços, ela é a única que me trás paz na tempestade, tive que acalmar minha menina quando ela não parava de chorar por causa de Sabrina e tudo o que estava acontecendo, pude me desligar das outras coisas para focar na minha filha.

Agora a segurando forte, sentindo seu peito subir e descer tranquilamente enquanto eu cantarolo uma cantiga de ninar, mesmo sabendo que ela já está dormindo e não preciso mais cantar.

— Liv, Valentina está cansada, ela precisa descansar, tomar um banho e comer. — alertou Joey, ao voltar do bebedouro com um copo d'água. — Eu vou levá-la, você pode ficar aqui.

— Certo. — concordei, Joey deixou o copo na cadeira e tirou Valentina dos meus braços com cuidado para a minha filha não acordar.

Senti imediatamente a falta do corpo da minha menina, vazio. Me levantei para me despedir de Joey.

— Me ligue qualquer coisa. — avisou ajeitando Valentina nos seus braços.

— Ok, boa noite. — desejei deixando um beijo na bochecha da minha amiga.

— Boa noite Liv.

Observei Joey ir embora até dobrar o primeiro corredor. Soltei um suspiro e cansado e voltei a me sentar pegando o copo na cadeira ao lado. Mas meus olhos foram para a morena andando mais uma vez de um lado para o outro. Millie estava muito inquieta. Quando não está andando, ela está sentada batendo a perna freneticamente ou mexendo nos dedos, ou pega o celular liga e desliga no mesmo momento.

Me levantei indo na sua direção, Millie estava em meio uma guerra na sua mente.

— Millie. — chamei sua atenção. Ela parou e ergueu seus olhos para mim. — Tome isso. — pedi lhe dando o copo d'água.

— Obrigada. — agradeceu me dando um sorriso mínimo. Millie virou o copo tomando todo o conteúdo incolor, rápido demais.

— Ei, vai com calma. — alertei tocando seu braço. Millie olhou para mim desesperada.

Soulmates - Sillie And SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora