33

366 27 11
                                    

Deus salve a rainha! Deus salve a rainha!

Ouço repetirem várias vezes, as vozes dos padres e do arcebispo. A coroa pesa em minha cabeça, mas sinto que é a coisa certa, que estou pronta e é onde eu devo estar, onde eu já deveria estar.

Assim que coloquei os pés no castelo mandei chamar quem deveria me coroar e fiz o que deveria ter feito a muito tempo, me tornei oficialmente a rainha da Inglaterra. Claro que mais tarde deverá acontecer uma cerimônia para o reino presenciar, mas isso leva tempo, os preparativos são grandes e de suma importância.

Vejo Millie tirar uma foto discretamente, mas ela esqueceu de desligar o flash, então assim que a foto bateu todo mundo olhou para ela.

— Foi mal. — disse timidamente. Eu tenho que apertar os lábios para não rir.

— Majestade. — se pronunciou Amélia, reverenciando, Ela é umas das pessoas que cuida de todo o pronunciamento da realeza, o que vai ou não para o jornal, qual informação precisa ser divulgada e qual não pode ser falada de modo nenhum.

Faço um gesto para ela continuar.

— O mundo todo já está sabendo sobre sua volta e a tentativa de George roubar o trono, estão esperando alguma declaração, eu e minha equipe gostaria de uma conversa com a vossa majestade. — muita informação, não tenho cabeça para isso no momento, tenho que ver Hailee e a Sarah, garantir a prisão de George e conversar com ele antes e agora tenho um país sob meu comando.

— Amanhã faremos isso, agora preciso de um tempo para resolver outras coisas. — respondo me locomovendo para me afastar da mulher, eu tinha esquecido que tenho tantos funcionários, são muitos, está um caos agora que voltei, todo mundo alarmado tendo que se adaptar imediatamente. — Soldado.

— Ao seu comando majestade. — Jones fez continência em sinal de reverência.

— Me leve para encontrar Sarah com a Hailee.

— Como vossa alteza desejar.

— Tudo bem meu amor? — perguntou Millie passando seu braço pelo meu.

— Sim, só um pouco ansiosa. — confesso apertando sua mão. — E em choque, ele queria me matar Mills, meu tio, aquelas balas eram minhas.

— Eu sinto muito. — lamentou me parando no meio do corredor. Ficamos de frente uma para a outra, Millie segurando meus braços, olhando para mim. Sinto que está querendo dizer algo, mas não sabe bem o que, então ao invés de falar, ela me abraça.

Foi melhor do que qualquer palavra.

*

Jones ficou de guarda na porta da enfermaria. Além de Sarah, Sabrina e Olívia estavam lá na sala de espera ao seu lado, quietas, segurando a mão uma da outra. Tenho que me segurar em Millie para continuar, a culpa está pesando nos meus ombros.

— Oi. — é Millie que chama a atenção delas para nós. Entramos mais na sala, nos aproximando delas. Olívia é a primeira a se levantar, colocando um sorriso.

— Que coroa massa essa na sua cabeça. — apontou, vindo me abraçar. — Parabéns rainha Sadie.

— Obrigada Liv. — respiro fundo, retribuindo o abraço da minha amiga. Sabrina sorrir para a gente.

— Está linda Sads. — elogiou se aproximando.

— Obrigada Brina. — agradeço forçando um sorriso, porque mesmo que eu esteja realmente agradecida ainda tem a situação da Hailee e a Sarah, o clima está pesado e não é momento para isso. Eu deveria ter deixado a coroa em outro lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Soulmates - Sillie And SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora