20

693 70 111
                                    

Eu andava de um lado para o outro enquanto Finn ficava me acompanhando com a cabeça, acho que estávamos assim a meia hora, depois de tentar comer e Finn comer o meu lanche e o dele não conseguia ficar mais sentada. Minha cabeça estava na Sadie e onde ela estava, fazendo o que e com quem.

— Você vai fazer um buraco no chão. — alegou Finn, revirei os olhos voltando para o outro lado.

— Faz exatamente 57 horas que não sabemos nada da Sadie, nada! Ela não responde minhas mensagens e nem atende minhas ligações, sumiu, ela sumiu. — digo andando mais rápido, isso estava sendo torturante, Sadie não fica tanto tempo sem mandar mensagem, de manhã ela sempre manda "bom dia" e de noite "boa noite sweetie", e já faz duas noites que ela não faz isso e nem de manhã.

Mas não é esse o ponto, desde que ela foi para a diretoria não falou mais nada. Não disse o que aconteceu lá dentro, simplesmente sumiu e estou cogitando seriamente em ligar para a polícia.

— Eu sei, estou uma pilha de nervos também. — disse Finn soltando um suspiro.

— Não parece.

— Porque estou tentando manter a calma já que você está desesperada. — argumentou. Ele tinha um ponto, nós três tem um papel no nosso trio e quando as coisas estão difíceis e um não está presente, outro está desesperado, um tem que está controlado para ajudar os outros dois. Eu não consigo ser a pessoa controlada, depois que se cria uma criança as coisas mudam e você passa a se preocupar mais.

— Ela sumiu Finn! — exclamei cansada, volto a sentar no banco ao lado de Finn. Ele passa seu braço pelo meu ombro e me abraça.

— Vamos acha-la, ela deve está bem, tenho certeza que sim. — advertiu convicto. Assenti, repetindo as palavras para me convencer. — Tem o número da Millie?

— Não. — nego tristemente. Mas uma lâmpada acendeu acima da minha cabeça e a ideia brilhou. — Mas sei quem tem! — exclamei me levantando em um pulo, Finn se colocou de pé também.

— Quem?

— Uma ex amiga da Millie. — respondo puxando meu amigo para fora do refeitório. — Bom eu acho que são ex amigas, depois que ela fez é o mínimo. — comentei, automaticamente fiz uma careta ao lembrar daquele dia assustador.

— O que aconteceu? — Finn perguntou.

—Lilia deu um bolo de maçã para Sadie. — respondi fechando a cara imediatamente, naquele dia me controlei para não acertar a fuça dela.

— Ah! — Finn exclamou em entendimento. — Ela tem alergia, mas que infeliz, essa tal de Lilia fez de propósito?

— Tenho quase certeza que sim. — divaguei. A universidade é muito grande e pelo que me lembro Millie estuda serviço social depois do prédio de direito.

— Olivia. — Finn me parou pensativo, ele parecia pensar em algo grave. — E se Millie e a família dela forem psicopatas e prenderam Sadie no porão e agora estão torturando ela? — supôs Finn. Senti todo o meu corpo estremecer, não porque acreditava naquilo mas com a imagem de alguém torturar Sadie.

— Finn está fumando algo estragado? Foi o lanche? Não me diga que está se envolvendo com drogas.

— Culpe o meu irmão, ele está em casa e trabalha com casos desse tipo, me fez assistir com ele casos de famílias que mataram os integrantes ou torturaram ou fizeram as duas coisas e psicopatas, estou traumatizado e desconfiando até do vento. — eu até riria se não fosse trágico.

— Ok, certo, mas os Brown's não são loucos e não estão fazendo mal a Sadie. — aleguei convicta no que eu acabara de dizer. Finn ergueu uma sobrancelha.

Soulmates - Sillie And SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora