18

703 71 63
                                    

— Loirinha, o Austin está tão sozinho lá no quarto, você nunca deixa ele, aconteceu algo? — perguntei, assim que sai do corredor e cheguei na sala onde Sabrina está lendo um livro.

— Eu tive um sonho, na verdade um pesadelo! — Sabrina exclamou cruzando os braços.

— E o que aconteceu nele? — ousei perguntar.

— Austin me trocava pelo Taironi. — contou cabisbaixa. Me contive para não rir, Sabrina era uma criança no corpo de uma quase adulta, literalmente.

— Amor, não fica assim, Austin nunca te trocaria pelo Taironi. — aleguei puxando a loira para meus braços.

— Então pelo Pablo. — deduziu se encolhendo ainda mais.

— O Pablo gosta da Uniqua. — digo mexendo nos seus cabelos loiros.

— E o Taironi do Austin! — Sabrina exclamou fazendo bico. Não consegui aguentar, acabei rindo.

— O Taironi gosta da Tasha. — digo como se fosse óbvio, mas nunca parei para pensar nisso.

— Eu odiei esse sonho Liv. — a loira reclamou tristemente.

— Eu também, mas não se preocupe, Austin não vai lhe trocar. — jurei, na tentativa de acalmá-la. — Ele ama muito você! — o rosto da loira se iluminou com o que eu disse.

— Certo, vou buscá-lo. — disse se levantando em um pulo.

— Antes de ir. — seguro seu braço antes dela disparar para o quarto, Sabrina parece entender então de inclina um pouco em minha direção e me dá um beijo, mas foi tão rápido que nem deu tempo para raciocinar.

— Depois espertinha. — diz correndo para o corredor que dá para os quartos.

— Está me devendo. — grito, ela grita de volta um "Ok".

Decidi ligar meu celular para ver as mensagens do grupo onde eu, Sadie e Finn estamos.

Finn: Alguém aqui está apaixonada…

Sad: Olívia está mesmo.

É você ruiva.

Finn: Advinha Sadie vai sair de novo com a Millie.

Vão para onde dessa vez?

Sad: Exposição de artes.

Finn: Que romântico.

Millie gosta de artes, certo?

Sad: Sim.

Sad: Mas sabe quem está apaixonado também?

Finn: A Olívia?

Sad: Você!

O filho do diretor, até que ele é bonito.

Finn: De onde tiraram isso?

Sadie me contou.

Sad: Nem precisa fingir garoto cujo sobrenome é difícil de pronunciar.

Finn: Mas é só Wolfhard.

Tenho que concordar com a Sadie garoto lobo.

Sad: Essa foi boa.

Finn: O da Sadie é Mayfield.

E o que é que tem?

Soulmates - Sillie And SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora