Capítulo 8

1.4K 187 56
                                    

"Dizem que materializar os sonhos escrevendo ajuda, então lá vai: quero transar com beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muita sacanagem."
Cadê a tampa da minha panela? - Tati Bernardi

Ao abrir os olhos na manhã seguinte, um grande sorriso tomou as feições de Bianca. Estava deitada no chão da sala, mas os braços de Vicente eram extremamente confortáveis.

— Bom dia. — Saltou com o susto ao ver Davi passando tranquilamente com uma xícara de café, indo para seu quarto. — Ainda está cedo, durma mais um pouco.

As bochechas queimaram de vergonha, mesmo depois de ouvir a porta do quarto sendo fechada. Como poderia voltar a dormir depois daquilo?

Cutucou Vicente, que despertou lentamente, se espreguiçando e a apertando mais em seus braços.

— Levanta. Vamos sair daqui.

— Ainda está cedo, mi amor — murmurou ainda de olhos fechados.

— Davi está em casa, Vicente. — O rapaz finalmente abriu os olhos.

— Eu sei. Abri a porta para eles quando chegaram.

— E você diz isso com essa calma? — Tentou controlar seu tom para não gritar.

— Por que o estresse, cariño? Estamos vestidos, não estamos fazendo nada de mais. — A puxou para se deitar em seus braços outra vez, enterrando o rosto em seus cabelos para aspirar seu cheiro. — Não tem como eles descobrirem que você gozou deliciosamente na minha língua ontem. A não ser que você conte — sussurrou antes de mordiscar o lóbulo de sua orelha, a deixando ainda mais mortificada. — Só estou provocando você, mi amor. Fique tranquila.

— É melhor eu ir para casa. — Tentou se levantar, mas ele a manteve no lugar.

— Vai fugir dos dois também? Acha que isso funcionaria até quando? Fique tranquila, está bem? Vou acompanhar você até sua casa mais tarde, mas...

— Não! — disse apavorada. — Não quero você perto da minha casa. Seria... — Desastroso, pensou. — Inapropriado.

— Vou fingir que seu desespero não me afeta.

— Não tem a ver com você. — Tentou se redimir.

— Uhum — murmurou entre seus cachos, sem realmente dar muita atenção àquilo. — Podemos dormir agora? — Ela bufou

— Como se eu fosse conseguir. — Passou as mãos sobre o rosto. — Deus do céu! Mariana me viu com você!

— Não exatamente. Mas não se preocupe, ela já disse que vai me matar, então, posso voltar a aproveitar meus últimos momentos de vida com você em meus braços? Juro que depois morrerei feliz.

— Como pode estar levando tudo na brincadeira? — Vicente sorriu.

— Tudo não. O que farei agora não é brincadeira. — Se atirou sobre ela, assaltando sua boca com possessividade. No início, por ter sido pega de surpresa, Bianca não retribuiu, mas seu corpo se rendeu pouco a pouco às carícias e estímulos.

Sentiu a cabeça encostar no chão enquanto o corpo de Vicente pairava sobre o seu, intensificando o beijo, tornando real mais uma das várias cenas que havia fantasiado algumas vezes.

Sentiu algo duro cutucar sua barriga e o encarou, piscando algumas vezes ao dar uma pausa no beijo.

— Isso é...? — Ele arqueou as sobrancelhas.

Mi polla. — Sorriu ao notar a confusão nos olhos dela. — Meu pau — proferiu com tranquilidade, sorrindo ainda mais ao ver a timidez tomar seu rosto. — Estávamos nos beijando, é normal que isso aconteça.

Vivendo Um Sonho [Desejos Ardentes - Livro Três] - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora