"Todo dia é uma nova oportunidade. Ontem passou e está acabado. Hoje é o primeiro dia do meu futuro."
Louise HayMadri, Espanha
Assim que o passaporte de Bianca ficou pronto, Vicente não tardou em agilizar a viagem de partida. Passaram o último dia com Tessália, Mariana e Liz para que pudessem se despedir, e em meio às lágrimas, Tessa e a mãe abraçaram a jovem, lhe desejando uma boa nova vida.
Durante o voo no jato particular da empresa, Vicente tentou fazê-la relaxar, a deixando o mais confortável possível enquanto a distraía para que não pensasse demais no que havia deixado para trás ou no que estaria esperando por ela naquele país.
Já no aeroporto, um carro os aguardava. Vicente laçou sua cintura após dois seguranças se aproximarem, junto ao motorista uniformizado que apanhou suas malas.
Cumprimentou os homens cordialmente, então beijou o rosto de Bianca, abrindo um pequeno sorriso.
— Bem-vinda ao seu novo lar.
— Temporário. — Ela o lembrou.
— Continue acreditando que vou deixar você voltar ao Brasil — brincou.
— Isso soa como sequestro. — Ele riu divertido, a apertando mais contra si.
— Prometo deixar o porão sempre limpo.
— Que horror, Vicente! — O espanhol riu para valer, acompanhado por ela, que não conseguiu manter a expressão de assombro por muito tempo. — Seguranças, uh? — comentou distraídamente após um tempo.
— Aqui minha vida é um pouco diferente. Não costumo andar com eles na minha cola o tempo todo, mas há momentos em que são indispensáveis.
— E deixar o aeroporto é uma dessas situações indispensáveis?
— Você ficaria chocada se soubesse. Há paparazzi e projetos de jornalistas que podem ser bem inconvenientes. — A olhou de esguelha. — Aproveitando o assunto, como lida com exposição, mi amor? — Bianca franziu as sobrancelhas, estranhando a pergunta. — Amanhã você provavelmente estará em todos os meios de comunicação e sites de fofoca.
— Por quê? — Estranhou ainda mais, mas obteve sua resposta quando, ao chegarem próximo ao veículo que os aguardava, os seguranças precisaram conter algumas pessoas que tentaram se aproximar com celulares e gravadores, questionando sobre a mulher que acompanhava o herdeiro Del Rey.
Mantê-los afastados não foi difícil, afinal, não eram muitos, mas os flashes das câmeras deixavam claro que o espanhol tinha razão. Provavelmente estariam na boca de boa parte das pessoas no dia seguinte.
Vicente abriu a porta do carro para ela e se acomodou ao seu lado. Em seguida, o motorista assumiu seu lugar atrás do volante após deixar as malas no porta malas, e seguiu viagem em completo silêncio, como se fosse um robô programado para passar despercebido.
— E os seguranças? — perguntou ao notar que só os três seguiam viagem no automóvel. Com o polegar, Vicente indicou o carro que os seguia de perto. — É sempre assim?
— Não, gosto da minha privacidade. Por isso passo tanto tempo no Brasil quando vou para lá. Aqui, como disse, embora os evite, preciso de alguns olhos e músculos a mais em certas situações. Por exemplo, eventos importantes ou quando apareço com uma brasileira em meus braços — disse em tom brincalhão.
— Acho que se encaixa em um evento importante. — Ele riu.
— Com certeza se encaixa. — Segurou seu queixo e a beijou castamente. — Essas pessoas têm um grande interesse em nossa vida particular. Estamos habituados a isso, mas muitas vezes ainda somos pegos de surpresa. Eles estão onde menos se espera. — Ela o encarou e ele apenas lhe lançou uma piscadinha. — Mas não se preocupe. Tentarei proteger você dos abutres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Sonho [Desejos Ardentes - Livro Três] - CONCLUÍDA
RomanceBianca cresceu em uma família desestruturada. Com pais alcoólatras e irmãos dependentes, a garota negligenciada optou por ter uma vida diferente, encontrando em Mariana e Tessália, o apoio que desejava. Vicente nasceu em berço de ouro, entretanto, o...