Capítulo 27

1.2K 145 20
                                    


— Não sei por quê está tão irritadinho. — Bianca estava terminando de guardar a louça no armário, de costas para Vicente, que estava emburrado desde aquela madrugada. — Parece até que a sua mulher dormiu de calça jeans — provocou, se virando ao terminar a tarefa.

— Pior que isso. A hija de puta dormiu sem roupa nenhuma, se masturbou ao meu lado e não me deixou tocar nela. — A jovem sorriu, apoiando as mãos sobre o gabinete do armário.

— Que maldade! — Fingiu surpresa. — Quem faz uma coisa dessas?

— Bi, estou com as bolas doendo — choramingou se aproximando para enlaçar sua cintura e colar seus corpos.

— Entendo... Eu também fiquei em cólicas quando você me levou ao limite na casa da sua irmã ontem e não me deixou gozar. — Suspirou dramaticamente. — Nada mais justo que eu tenha terminado sozinha o que você começou. — Sorriu docemente. — É horrível essa sensação, não é? Eu fiquei o resto do dia afogueada. Olhava para você e só desejava arrancar sua roupa e o obrigar a me comer ali mesmo. Minha boceta pulsava toda vez que você olhava para mim. Se tentasse me foder, eu teria gozado na primeira estocada. Meu ventre estava até dolorido de vontade de... — Foi silenciada quando ele a beijou profundamente, a fazendo rir ao ter o objetivo atingido.

— Está sendo má!

— Você foi um menino mau comigo também. Só estou provando que dois podem jogar esse jogo.

— Eu me pergunto onde está aquela garota quieta e toda cheia de pudores que eu conheci. — Ela sorriu.

— Sente falta dela? — Traçou a linha de sua mandíbula com a ponta do indicador, sentindo a barba áspera que começava a crescer. — Aquela garota virou uma mulher. Parte dela morreu para que essa mulher pudesse nascer, ou desabrochar, como preferir.

— Eu sou louco por você, seja como for, corazón.

— Que bom. Porque agora você precisa saber lidar com essa mulher que sabe usar muito bem as armas que tem, e o melhor de tudo, que sabe o poder que tem sobre você. Que sabe seu ponto fraco e como atingi-lo. — Aproximou seus rostos e mordiscou o lábio do espanhol, traçando a língua pelo contorno de sua boca, enquanto a mão esperta se esgueirava por debaixo de sua camiseta, tocando a pele que ardia de desejo. — Que sabe provocá-lo e levá-lo ao limite também.

— Bianca — disse como um alerta quando ela raspou as unhas em seu abdômen.

— Então fique ciente, meu amor. — Colocou alguma distância entre eles. — Nunca mais negue um orgasmo a sua mulher. — Lhe deu um selinho antes de sair da cozinha, o deixando atordoado e ainda mais desejoso.

Semanas depois, a pequena punição de Bianca já havia acabado, e voltaram a ser o casal sexualmente ativo de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas depois, a pequena punição de Bianca já havia acabado, e voltaram a ser o casal sexualmente ativo de sempre.

Como toda a papelada para o reconhecimento de Anabel estava resolvida, bem como seus novos documentos, finalmente Vicente realizou o desejo de levar a filha para sua terra natal.

Vivendo Um Sonho [Desejos Ardentes - Livro Três] - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora