"Lutando contra todas as possibilidades
Eu sei que ficaremos bem desta vez
Querida, apenas segure minha mão
Seja minha garota, eu serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos."
Perfect - Ed SheeranE finalmente havia chegado o grande dia. Ao contrário do que todos achavam, Bianca estava muito tranquila. Eufórica e radiante, mas nem um pouco temerosa. Tinha plena certeza de que estava dando o maior e melhor passo de sua vida ao se unir definitivamente ao homem que amava.
Em determinado momento a tristeza a rondou, trazendo pensamentos desagradáveis sobre seus pais e irmãos. Em uma situação normal, era para estarem ali, junto a ela para lhe dar apoio, desejar felicidades e partilhar daquele momento único de sua vida, mas sua relação com a família estava longe de ser normal, e após a morte de sua mãe, que bem ou mal era o único elo que os mantinha unidos, todo e qualquer laço com o pai e irmãos fora desfeito.
Se convenceu de que estava sozinha no mundo, mas com a chance única de construir sua própria família. Bem, na verdade a família já estava construída desde o nascimento de Anabel, mas poder oficializar tornava tudo mais real.
Como uma injeção de ânimo, recebeu uma chamada de vídeo de Conceição. A senhora estava radiante, extremamente empolgada, o que levantou o astral da noiva.
Se desculpou infinitas vezes por não poder estar ao lado dela naquele momento, mas Bianca a tranquilizou dizendo que só a consideração e o cuidado que ela havia tido ao ligar já compensava a distância.
Narciso, filho de Conceição, também apareceu no vídeo para lhe desejar os parabéns, assim como seus dois filhos, e após mais algumas palavras carinhosas e as bençãos daquela que havia se tornado mais que uma mãe para ela, encerraram a ligação.
— Deus, como você está linda! — Sorriu quando Mariana entrou em seu quarto. A mulher havia sido seu único apoio durante a infância e adolescência. Bianca nunca havia lhe dito, mas foi em Mariana que se espelhou para não ruir ou surtar com a vida que levava na casa dos pais. Se não fosse o apoio daquela mulher que lhe deu o primeiro emprego, ainda que não fosse de forma integral, nem sequer conseguia imaginar o que teria sido de sua vida.
— Pedi para te chamarem porque quero lhe fazer um pedido. — Se lavantou da pequena banqueta que estava em frente a penteadeira e foi até ela. O vestido branco de tecido leve e com bordados discretos, se agarrava às suas curvas como se tivesse sido feito em seu corpo, e era perfeito para uma cerimônia no fim da tarde.
— O que quiser, querida. — Bianca esticou as mãos para poder segurar as dela, e tentando engolir o nó na garganta, olhou em seus olhos.
— Pensei em entrar sozinha, já que não tenho nem nunca tive um pai. Você conhece minha história, sabe o quanto minha família é desestruturada e que nunca tive ninguém por mim. Ninguém além de você. Por isso não consegui pensar em mais ninguém para estar ao meu lado nesse momento. Mesmo que eu nunca tenha lhe dito, você foi a figura na qual me espelhei durante minha vida. Eu sempre tive grande admiração pela mulher que você é. Não sabia de sua história até alguns anos atrás, mas sempre soube que você carregava um fardo pesado, e eu pensava "se ela consegue, eu também consigo." E foi assim que segui em frente sem nunca desistir, porque eu tinha você como inspiração. — A essa altura, Mariana já estava com os olhos inundados, emocionada e orgulhosa por ver como aquela garota que tinha tudo para se perder, havia se transformado em uma mulher incrível. — Você foi a única família que tive, mesmo que não tivéssemos qualquer parentesco de verdade, mas agora que oficialmente seremos uma família, gostaria de saber se você me acompanharia até o altar.
Pega de surpresa, a mulher riu em meio às lágrimas, acenando positivamente com a cabeça para não restar nenhuma dúvida.
— Será um honra, querida. — Beijou sua testa antes de lhe dar um abraço apertado. — Você merece o melhor que o mundo tem a oferecer — sussurrou em seu ouvido, sentindo os braços da jovem a apertarem mais naquele abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Sonho [Desejos Ardentes - Livro Três] - CONCLUÍDA
RomanceBianca cresceu em uma família desestruturada. Com pais alcoólatras e irmãos dependentes, a garota negligenciada optou por ter uma vida diferente, encontrando em Mariana e Tessália, o apoio que desejava. Vicente nasceu em berço de ouro, entretanto, o...