Após uma ligação de Gimenes, pedindo para que Bianca fosse dar uma mãozinha na boate, a mulher de pele negra aguardou o momento ideal para sair de casa sem ser notada, mas seus planos não saíram exatamente como esperava.
— Aonde vai a essa hora? — Teve um sobressalto ao ouvir a voz de Bruno. As luzes estavam apagadas, a única iluminação vinha dos postes da rua que atravessavam as janelas da casa. — Eu te fiz uma pergunta, está surda? — O viu se levantar do sofá surrado para acender a luz da sala. — Aonde você vai? — Mirou suas esferas castanhas, tão semelhantes as dela, sentindo o coração acelerar.
O homem de pele negra se aproximou da irmã, puxando o capuz da blusa que ela usava para ver melhor seu rosto. Os cachos estavam contidos em um rabo de cavalo, os olhos estavam marcados com lápis de olho e máscara de cílios e os lábios brilhavam com o gloss que havia ganhado de Mariana há algum tempo.
Bruno passou o polegar com rispidez em seus lábios, removendo a pouca maquiagem.
— Volta pro seu quarto.
— Eu ia dar uma volta e...
— Volta. Pro. Quarto — disse pausadamente. — Não tem nada para ver nessa cidade a essa hora.
— Eu só preciso tomar um ar.
— Se tá faltando ar, abre a porra da janela. Tá achando que sou otário? Espera o pai desmaiar para sair escondida, toda pintada, só porque quer um ar? Não vem com esse papo fraco pra cima de mim, não, menina! Volta pro quarto. — Giovani entrou em casa nesse momento. Carregava algumas sacolas, mas Bianca nem sequer deu importância para o conteúdo. Sempre ficava tensa na presença do outro irmão. Bruno era difícil de lidar, mas ainda tinha mais "paciência" e tentava resolver as coisas na conversa, mesmo que fosse apenas do seu jeito. Giovani, no entanto, era mais agressivo, com ele não tinha conversa, e ela temia sua reação se Bruno lhe contasse que ela estava prestes a sair escondida.
— Qual foi? — Olhou de um para o outro, desconfiado.
— Fica na sua — alertou Bruno, voltando seu olhar para Bianca. — Não vou falar de novo. — A jovem deu meia volta e se trancou em seu quarto.
Deitada na cama, passou uma mensagem para Gimenes, se desculpando por não poder ir, e após garantir que estava bem, tentou pegar no sono, ouvindo os murmúrios dos irmãos que conversavam na sala.
***
A noite passou como um flash. Bianca teve a sensação de apenas fechar os olhos, e quando os abriu já era dia. Talvez devesse isso ao fato de quase não ter conseguido pegar no sono. Era sempre assim quando os irmãos estavam em casa, mal conseguia descansar de tão tensa que ficava com a presença deles.Após um banho rápido para tentar espantar o cansaço, se juntou aos demais que estavam na mesa tomando seus cafés pretos com pão amanhecido.
Ninguém disse uma só palavra enquanto comiam, mas a jovem sentia o olhar dos irmãos sobre ela.
— Mariana me pediu para ficar com Tessa hoje. Terei que passar a noite lá — quebrou o silêncio enquanto derramava café em um copo.
— Por quê? — questionou Bruno.
— Ela tem um trabalho fora da cidade e provavelmente vai voltar muito tarde. Davi vai acompanhá-la. Thales vai ficar com Liz e Tessa não quer ir porque Lavínia não estará lá, então Mariana me pediu para ficar com ela.
— Aquele cara tem carro. Por que não pode trazer você quando chegar?
— Porque estarão cansados da viagem. Além disso, eu disse que eles não têm hora para voltar.
— Você não vai — decretou Giovani.
— É o meu trabalho — tentou argumentar.
— Então não é mais! — se exaltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Sonho [Desejos Ardentes - Livro Três] - CONCLUÍDA
RomanceBianca cresceu em uma família desestruturada. Com pais alcoólatras e irmãos dependentes, a garota negligenciada optou por ter uma vida diferente, encontrando em Mariana e Tessália, o apoio que desejava. Vicente nasceu em berço de ouro, entretanto, o...