Capítulo 10

1.5K 181 50
                                    

"São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
Tão simples: Um dia perfeito."
Um dia perfeito - Legião Urbana

Bianca abriu os olhos, ainda cansada, quando sentiu o celular vibrar debaixo de seu travesseiro. O quarto estava escuro, mas a claridade que entrava pelos pequenos buraquinhos da janela, deixavam claro que já era dia.

Olhou o aparelho, notando que ainda não era nem sete da manhã. Havia dormido pouco mais de três horas, por isso o corpo reclamava pelo cansaço.

Abriu a mensagem do número desconhecido, despertando subitamente ao ler as poucas palavras.

>>> Por favor, me diga que está bem.

O coração acelerou com a possibilidade de ser quem esperava que fosse.

Bianca >>> Vicente?

Não precisou de uma resposta. Assim que a mensagem foi enviada, a foto dele apareceu no aplicativo de mensagem, então salvou o contato rapidamente.

Vicente >>> Sim. Sinto muito pelo horário, mas precisava saber se está tudo bem com você.

Com as mãos trêmulas e o coração esmurrando o peito, respondeu afirmativamente.

Vicente >>> Ele não agrediu você, não é?

Bianca >>> Não. Estou bem, eu juro.

Vicente >>> Fico mais tranquilo então. Nem consegui dormir pensando em você.

Calma, coração. Ele só quis dizer que ficou preocupado.

Vicente >>> Mariana quis me matar quando apareci na porta dela às seis da manhã para pedir seu número.

Bianca >>> Agradeço a preocupação, mas não devia tê-la incomodado com isso.

Vamos fingir que você não está surtando por ele ter se importado com você a esse ponto., acusou seu subconsciente.

Vicente >>> Creio que você estava dormindo. Pode voltar a descansar, só queria saber se estava tudo bem.

A pontada de decepção surgiu sem ser convidada. Era evidente que ele desistiria de tudo. Podia ter a mulher que quisesse, sem precisar lidar com tantos problemas, então, por que teria dor de cabeça insistindo naquilo depois de ter presenciado àquela cena com Bruno?

Bianca >>> Ok.

Saiu do aplicativo e voltou a guardar o celular debaixo do travesseiro, mas o coração disparou mais uma vez quando o aparelho vibrou.

Vicente >>> É bom que esteja descansada. Lembre-se de que me prometeu passar o dia comigo.

Tentou conter o sorriso, mas foi impossível. Queria pular e gritar como uma adolescente, mas seria demais até para ela.

Bianca >>> Mal posso esperar.

Bianca >>> Mal posso esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vivendo Um Sonho [Desejos Ardentes - Livro Três] - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora