"Você tem o fogo e eu tenho a vela
Chama o bombeiro, isso está pegando fogo."
Con calma - Daddy YankeeDurante a madrugada, após terem levado o prazer que os incendiava para o quarto, ouviram o choro de Anabel.
Vicente saltou da cama todo afobado, enquanto Bianca se vestia sem fazer alarde.
— Calma, ela só quer mamar. — Prendeu os cachos com um elástico enquanto saía do quarto. — Fique com ela e tente acalmá-la enquanto preparo a mamadeira.
Sem discutir, o espanhol correu até o quarto da filha. Desceu a grade de proteção e se sentou ao seu lado na cama, então começou a cantarolar uma canção de ninar que sua babá costumava cantar para ele quando era criança.
Quando Bianca entrou no quarto, Anabel já havia parado de chorar. Quis trocar de lugar com Vicente, mas o espanhol lhe pediu a mamadeira auxiliou a filha.
Notando que a menina já segurava a mamadeira sozinha, apenas a observou enquanto acariciava seus pequenos cachinhos e voltava a cantarolar a canção de ninar.
Quando a filha voltou a adormecer, o espanhol lhe tirou a mamadeira e saiu da cama, levantando a grade de proteção antes de deixar o quarto junto com Bianca.
Foi até a cozinha lavar a mamadeira vazia e quando voltou, a viu escorada no encosto do sofá.
— ¿Qué pasa? — Bianca olhou para seus próprios pés antes de encará-lo.
— Não queria que ficasse um clima esquisito depois que... Você sabe.
— Que fizemos sexo? — Ela assentiu. — Por que ficaria um clima esquisito?
— Não sei. Acho que deveríamos ter conversado melhor antes de termos agido tão impulsivamente. — Ele deu alguns passos em sua direção.
— O que mais tem para ser dito? — Bianca, cada vez mais nervosa, mordeu o lábio, sentindo que começava a hiperventilar.
— Não sei, Vicente, mas parece que não ficou tudo esclarecido. — Apertava os nós dos dedos, os estalando, em uma atitude nervosa.
— O que você quer esclarecer? — O espanhol parecia se divertir com seu nervosismo. Fazia perguntas para as quais ela não tinha resposta, e estava calmo quando parou a poucos centímetros diante dela.
— Você me odeia e...
— Não. Deixei claro que ainda te amo. Odeio toda a situação que se formou, mas o que sinto por você não posso mudar de uma hora para a outra. Tive dois anos para tentar superar esse sentimento e seguir em frente, mas fiz justamente o contrário. No fundo, sempre esperei nosso reencontro. Claro que nunca imaginei uma situação como essa, mas eu torcia para ter você de volta em meus braços, então alimentei esse amor mesmo a distância, e ele se tornou forte demais para ser destruído em algumas semanas. — Bianca abaixou a cabeça, mas ele segurou seu queixo e a fez olhar em seus olhos novamente. — Eu odeio saber que você me deixou com tanta facilidade...
— Não — sussurrou, o interrompendo. — Foi uma das decisões mais dolorosas que tive que tomar, acredite em mim. Mas minha prioridade era meu bebê. Eu escolhi proteger Anabel e farei isso para o resto da minha vida, quantas vezes forem necessárias, mesmo que custe a minha felicidade. Mesmo que custe a minha vida.
— Mas você não me deu a chance de fazer o mesmo. — Ela abaixou a cabeça, cansada, então suspirou.
— Já tivemos essa conversa.
— Exatamente. E já entendemos que remoer o passado não nos levará a lugar nenhum. Por isso perguntei o que mais você queria esclarecer. Não nos fará bem ficar revivendo isso. Ainda me dói profundamente pensar que não fiz parte dos primeiros anos da minha filha, mas não há nada que eu possa fazer, então, por favor, vamos enterrar esse assunto e seguir daqui por diante? — Bianca retorceu os dedos, incomodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Sonho [Desejos Ardentes - Livro Três] - CONCLUÍDA
RomanceBianca cresceu em uma família desestruturada. Com pais alcoólatras e irmãos dependentes, a garota negligenciada optou por ter uma vida diferente, encontrando em Mariana e Tessália, o apoio que desejava. Vicente nasceu em berço de ouro, entretanto, o...