Capítulo 18

1.1K 155 49
                                    

"Estou cansada. Vazia. Desgastada, o coração desgasta de sofrer, sei disso."
Lya Luft

Bianca chorava inconsolável, sentindo um peso enorme comprimir seu peito. Uma sensação sufocante fazia o ar parecer escasso, enquanto as informações recebidas recentemente davam um nó em sua cabeça.

Enxugou os olhos de qualquer jeito quando ouviu batidas na porta, sem se incomodar em se recompor decentemente. Estava acabada, o coração destroçado, e a aparência exterior refletia seu interior.

Abriu a porta de má vontade e fez menção de bater novamente no rosto da pessoa, mas Dulce a impediu, segurando a madeira e forçando sua presença.

— Me escute, por favor — pediu, mesmo com certa dificuldade em se comunicar em português. — Serei rápida. — A contragosto, Bianca permitiu sua passagem, mas não se incomodou em ser uma boa anfitriã. Manteve a porta aberta, como um aviso claro de que não perderia muito tempo com ela. — Precisa sair do país. Ir embora para o mais longe que puder.

— Quer que eu fuja e facilite sua vida e a de Marisa?

— Não vai querer ter alguém como ela como inimiga, Bianca. Marisa não mede esforços para ter o que quer. Não duvido que você seja uma mulher determinada, mas não vale a pena colocar em risco sua segurança e a do seu bebê. Ela vai atingir você de alguma forma, não duvide disso, é só questão de tempo. Por isso vim lhe aconselhar a sumir do mapa, pelo menos por um tempo, até que seu filho nasça.

— Enquanto vocês aproveitam para ter o que querem, não é?

— Escute, eu...

— Não quero escutar mais nada! Conseguiram o que queriam. Não vou brigar para ficar com alguém que me apunhalou na primeira oportunidade. Vicente e o sobrenome dele serão seus, como você e sua adorada Marisa tanto querem. Agora, se já tripudiou o bastante sobre mim, pode se retirar. — Abriu mais a porta e indicou a saída.

Dulce abriu sua bolsa e carteira, de onde retirou alguns euros, que deixou sobre um pequeno aparador que estava próximo a elas.

— Espero que seja inteligente o bastante para não ficar no caminho de Marisa. Para o seu próprio bem. Isso vai ajudá-la a recomeçar em algum lugar. — Indicou o maço de dinheiro.

— Eu não preciso...

— Precisa sim. E para que não fique com dúvidas, entre mim e Vicente não há mais nada. — Bianca riu debochada.

— Claro que não.

— Não acredite em tudo o que vê e ouve, Bianca — finalizou, deixando o apartamento logo em seguida.

— Não acredite em tudo o que vê e ouve, Bianca — finalizou, deixando o apartamento logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Vicente voltou para casa, encontrou uma Bianca destruída sobre a cama. Os cabelos desgrenhados, os olhos vermelhos e inchados e marcas de lágrimas por todo seu rosto.

Vivendo Um Sonho [Desejos Ardentes - Livro Três] - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora