Capítulo 28

1.1K 162 10
                                    

"Contigo aprendi
Que existem novas e melhores emoções..."
Contigo aprendí - Luis Miguel

— Miserável! Infeliz! — Marisa gritou fora de si, arremessando o notebook na parede.

¿Señora, estás bien? — Uma das empregadas se prontificou, mas foi escorraçada aos berros pela mulher que estava descontrolada.

No sofá, agindo tranquilamente, estava Dulce, que tomava seu chá enquanto apreciava o surto da mulher. Havia sido premeditado. Quando viu a notícia nos sites de fofocas logo pela manhã, correu para fontes mais seguras e teve a certeza de que a notícia era verdadeira.

Há alguns anos sua distração era assistir a forma como Marisa perdia o controle. Nos últimos meses, após a reaproximação de Vicente e Bianca, a mulher estava se mostrando cada vez mais desequilibrada. Não entendia o motivo de se sentir tão bem vendo Marisa perder a pose altiva e inabalável, mas era fato que havia se tornado uma das suas melhores distrações. Por isso, quando teve a confirmação, tratou de levar a notícia até ela, garantindo que visse a melhor foto da família feliz dentro de um restaurante, seguida de mais imagens, em especial, a que Vicente estava ajoelhado para fazer o pedido de casamento.

— Essa morta de fome não vai pôr as mãos em nada do que é nosso! — Andava de um lado para o outro, falando com ninguém em específico. — Eu a afastei da vida do meu filho uma vez, farei isso outra e outra vez, até que se convença de que não terá um só minuto de paz se insistir em ficar em meu caminho.

— Sabe que não pode fazer nada, Marisa. Os dois se amam, prova disso é que estão juntos novamente mesmo após esses dois anos.

— Amor, amor, amor... Quando é que vocês, jovens, vão entender que no nosso meio há coisas muito mais importantes que essa droga de sentimento? Isso só serve para empacar a vida de vocês.

— Coisas mais importantes? — Deixou sua xícara sobre a mesa de centro e se endireitou no sofá. — Como o quê? Dinheiro? Status?

— Poder, Dulce. Não somos nada sem o poder. Você não entende isso porque já vem de uma boa família. Só de dizer seu sobrenome as portas se abrem para você.

— E já não é assim para Vicente também? Seu filho tem dinheiro para dar e ainda sobra. O sobrenome de vocês é conhecido e respeitado por toda Madri, o que mais você quer, Marisa?

— Quero que ele não jogue tudo isso na lama. Foram anos lutando para que nos tornássemos alguém. Javier e eu construímos juntos esse império, lutamos arduamente para que nosso filho tivesse o respeito e reconhecimento que merece, que tivesse um futuro brilhante, e Vicente não vai acabar com isso se casando com uma ninguém! — Apanhou sua bolsa com fúria. — Vou garantir que esza mulher suma das nossas vidas de uma vez por todas — disse com os olhos chispando de raiva antes de sair.

 — Vou garantir que esza mulher suma das nossas vidas de uma vez por todas — disse com os olhos chispando de raiva antes de sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vivendo Um Sonho [Desejos Ardentes - Livro Três] - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora