03 - Suspeitas

11.9K 1.1K 967
                                    

Hello ಥ⌣ಥ

BOA LEITURA

- Becky... - Tae caminha até ficarem frente a frente, ele tão alto ela mesmo com meus saltos médios fica um pouco baixa.

Os dois se olham, cada par de olhos caminham o rosto um do outro.

- Como é bom te ver - Taehyung toca seu rosto. Becky não tem outra reação a não ser fechar os olhos deitando sobre a grande palma.

- Sim... - Ela concorda sorrindo e uma lágrima tímida escorre.

- Você esta mais bela - Tae sorrir quadrado.

- E você mais lindo ainda - Abro os olhos sorrindo.

Taehyung com cuidado faz um abraço acontecer, confortando ela em seu peito encolhida.

- Eu quis tanto ir atrás...eu fui...mas...você estava tão feliz e com outro... - Tae começa a falar.

- Mas eu não te esqueci, nunca! - Ela aperta seu terno.

- Muito menos eu. - Fecho os olhos suspirando aliviado.

O celular de Becky começa a toca.

- Oh...eu tenho que atender... - Becky sai do abraço pegando o celular, suas mãos estão trêmulas assim como seu corpo todo por dentro. - Kate! - Ela olha a vídeo chamada e atende, mas quem aparece é Jake, ela olha para a tela e Taehyung acima dela a olhando bobo.

- Mamãe, eu tô com saudades, vem logo pra casa, eu não quero tomar banho, eu posso ficar sem tomar hoje né? mãezinha, te amooooo - Ele fala.

Taehyung escuta e presta atenção, Becky não sabe o que fazer.

Jake faz caras e bocas pra tela.

Jake faz caras e bocas pra tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jake...seu malandrinho - A voz de Kate ao fundo e ela aparece no campo de visão.

- É a mamãe - Ele.

- Desculpa angel - Kate.

- Tudo bem. Já estou voltando... - Sorrio fraco.

- Você estava chorando? Esta pálida. - Kate.

- Não é nada - Becky acena e Jake joga outro beijo. - Vai tomar banho vai - Ela.

- Aishhhhhh! - Jake faz bico saindo da cama.

Becky desliga olhando para os cantos.

Tae a olha mordendo o lábio atento.

- Foi bom te ver, eu tenho que voltar e... - Becky vai se virando, mas ele segura em seu braço.

- Seu filho, ele não é de quem parece ser não é? - Tae.

- Do que...o que? - Becky.

- Quantos anos seu filho tem Becky? - Tae.

S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora