23 - Privado

8.6K 851 891
                                    

Hello 🧡

°
°
°
°
°
°

BOA LEITURA

- O que foi? Parece que viu um fantasma? - Becky sorrir fechado e começa a lavar as mãos como não tivesse ouvido nada.

- Você estava... - Yeong da um passo pra trás.

- Estava? - Becky a olha nos fundo dos olhos.

- Não ouv...

- Fala garota. - Becky pega uma toalhinha que fica em uma pilha ao lado da torneira e se vira pra ela.

- Nada. - Ela olha para o espelho ainda pasma.

- Sabe... - Becky aponta pra ela. - Louis Vuitton.

- O que? - Yeong engoli seco.

- A marca desse vestido, Louis Vuitton, não era isso que queria saber? - Deixo a toalhinha no cesto.

- É...é.

- Vamos. - Becky vai pra porta e abre, para antes de sair e a olha.

Yeong pega a bolsinha e segue Becky por todo trajeto até a mesa.

Haru e Valery dançam animados.

Becky cruza os braços olhando Valery, passa a língua no canto da boca e suspira.

- Oppa, vamos dançar agora? - A voz de Yeong atrás dela chama Tae que falava com um fotógrafo.

- Com licença. - Um rapaz fala próximo a Becky, ela não o notou.

- Sim. - Ela sorrir.

- Me chamo....

Tae se levanta e ver Becky indo para a pista com um cara.

- Vem Tae - Yeong o puxa.

Becky dança com o rapaz simpático como o conhecesse, isso incomoda Tae, como sempre.

-

- Becky, você tem que contar para o Tae, ele precisa... MEU DEUS, EU VOU MATAR AQUELA LACRAIA MAGRICELA SEM BUNDA, MEU FARO NÃO SE ENGANA, VALERY VAI SE VER COMIGO TAMBÉM. - Kate se altera gritando pelo quarto de Becky.

- Eu ainda estou pasma, Valery esta acobertando uma coisa horrível dessas...Taehyung não merece, Haru não merece - Tiro o vestido.

- Ninguém ne. Agora que eu não te julgo mais por ter método chifre nela com o Tae.

- Kate. - Riu fraco levando ele para o sofá.

- Amiga, e agora? O que você vai fazer? Se você contar o Taehyung vai esta voltando com tudo pra você.

Becky para de costas e suspira.

- Eu sei...mas Tae já mostrou o suficiente que ele quer tudo muito fácil, que pode me ter quando ele bem entender.

- Mas ele tem que saber, não tem?

- Ele tem...mas não sei se devo.

- Pelo plano maléfico ele vai cair feito patinho de novo e vai ficar preso nesse casamento, isso é pior que diarreia - Kate senta na ponta da cama.

- Aaaah Kate.... - Enfio as mãos nos cabelos puxando.

- Calma Becky, vamos pensar ok? Você é forte, vai lá e conta pra ele.

- Eu vou...mas agora não, já já amanhece...e eu preciso esta a sós com ele.

- Quando eu penso que tudo vai se ajeitar, PEIII! Uma bomba dessa...mas eu não sei não, se eu ver a Valery capaz de voar naquele pescoço de galinha da angola flamejante - Kate pega o travesseiro e começa a socar na cama.

S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora