Hello "-"
•
•
•
•
•
•
•
•BOA LEITURA
°
°
°
°
°
°
°- Cadê sua mãe? - Jeon entra no quarto.
- No banheiro - Jake brinca no tablet.
Jeon bate uma vez e abre a porta a vendo se encarando no espelho passando algum creme.
- A Patrícia esta melhor, foi um mal está, a mesma não estava se alimentando direito e nem descansado, mas ela já esta sendo cuidada e foi pra casa.
- Que bom, fico tranquila agora - Fecho o pote.
- Agora vou tomar um banho bem gostoso - Jeon tira a regata.
- Tome, vou pedi o almoço aqui pro quarto. - Becky se vira.
- Pedi. - Jeon segura seu queixo e da um selinho molhado. - Já disse que é a mulher mais linda do mundo todos dos dias?.
- Não, mas pode começar a falar desde agora. - Mordo o lábio.
- Gostosa. - Jeon tenta a agarrar, mas Becky foge.
- Esta suado, olha o Jake ai...Jeooon....vai logo. - Ela se desvencilha dele e sai jogando um beijo.
- Só porque Jake esta ai - Jeon fala alto.
- Unhum! - Becky fecha a porta.
- Vamos comer o que mamãe? - Jake.
- O que você quer comer meu príncipe? - Põe o pote no lugar.
- De sobremesa torta de limão. - Ele.
- Ama mais torta que sua mãe? - O olho com as mãos na cintura.
- Eu nunca disse. - Ele olha de canto.
- Ae? Vou pergunta a seu irmãozinho o que ele acha disso. - Me viro abrindo a mala.
- Ele vai amar mais...deixa que eu pego sua roupa mamãe - Jake desce da cama indo até a mala.
- Escolhe o que vou vestir então - Ela senta na poltrona.
Jake escolhe um vestido verde esmeralda de mangas largas soltinho, seria o que ela pegaria.
-
O dia continuou calmo até o dia seguinte, bem cedo foram acordados por fogos, ainda estava amanhecendo, a comemoração já estava começando, se arrumaram e foram, Paty estava junto, nova em folha.
A dança é divertida, mesmo sem saber dançar os turistas estavam sendo puxados para a roda, não deu outra, eles se jogaram, assim como Jake e Becky, comeram e até beberam, voltaram para a pousada depois das 23 horas, apenas para dormir, cedo pegariam o avião para Páris, claro que antes Yoongi gaiato pegou o número de Paty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)
Fanfic[+16] (Plágio é crime) Seis Anos depois, Becky Morgan guarda um segredo que após ser revelado pode virar o mundo de cabeça para baixo, o mundo dos sete meninos de ouro.