17 - Retiro

13.7K 1.1K 1.9K
                                    

Hello ~(^з^)-♡







Adiantando o capítulo....






Votem hein, estou sentindo falta das estrelinhas 😲







BOA LEITURA






Becky entra em casa trêmula.

- Moon??? - Jake chama indo para o meio da sala.

- Mas já? - Kate desce a escada.

- Kate, Kate... - Becky vai até ela.

- O que foi? - Ela se apressa e é abraçada por Becky. - O que aconteceu? Nossa, esta gelada. - Kate a conforta.

Becky olha Jake subindo e se senti a vontade pra falar.

- Eu acho que vi o Yoopan. - Becky se afasta.

- Yoo...Yoopan? Aquele cara...o assistente que tentou abusar de você que os meninos mandaram pra cadeia? - Kate fala com imensa raiva no olhar.

- Aquele mesmo. - Becky segura suas mãos.

- Não pode ser, vem, senta aqui - Kate a leva para o sofá e fica de frente pra ela.

- Era ele. - Becky.

- Você tem certeza? Onde foi? Ele falou com você?

- Foi no restaurante, ele acenou, depois ficou me encarando...

- Perai, você tem certeza? - Kate olha fundo em seus olhos.

Becky para pra pensar e lembrar do homem.

- Não sei...mas era muito igual, o olhar, o mesmo olhar que me olhava...aquele momento...

- Becky assim não da né, precisa ter certeza, vamos admitir que de dez homens aqui na Coréia três são mais parecidos que irmãos gêmeos, pode ser qualquer cara e se ele ficou te olhando não é novidade, você chama tanta atenção quanto uma sirene de bombeiro - Kate bate nas coxas.

Becky fica de frente com o dedo na boca.

- Liga para os meninos, pergunta o que fizeram com ele e depois pensamos melhor. - Kate.

- Vou fazer isso - Becky pega o celular e o primeiro número que ver é de Namjoon, ela liga na hora.

Namjoon acaba de sair do estúdio e para no corredor pegando o celular, ver a chamada e atende na hora seguindo para o alojamento.

- Beckyzinha! - Nam sorrir.

- Namjoon, preciso saber de uma coisa.

- Diga minha princesa.

- O que aconteceu com o Yoopan? - Ela.

- Yoo...por que Becky? Por que esse assunto agora? - Ele aperta o botão do elevador.

- Só me diz, não minta. - Levanto.

- Bom...naquela época ele fez muitas ameaças e cometeu crimes, foi preso em segredo e levado para uma cadeira restrita em uma lugar que nem eu mesmo sei, ele nunca mais vai sair de lá, mas por que esta se preocupando com isso agora? - Nam entra no elevador.

- Ah...tem como confirmar se ele esta lá?

- Becky, confia em mim, não precisa se preocupar - Nam sorrir.

S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora