09 - Exagerado - •HOT°

18K 1.2K 1.2K
                                    

Hello 🔥_🔥

BOA LEITURA


- Que surpresa... Eu acho! - Ponho a bolsa na mesa.

Jeon levanta curvando a cabeça, faço o mesmo.

- Eu sei, deveria ter avisado.

- Normal, vocês nunca avisam mesmo, já tô praticamente acostumada. - Fico em sua frente e o abraço. Kook me aperta e alisa minhas costas, meu corpo se arrepia quando beija meu pescoço. - Então, o que te trouxe aqui, não tem medo que te reconheçam? - Me afasto indo pra trás da minha mesa.

- Na verdade sim, mas enfim...eu vim aqui pra saber sobre o teste de DNA.

- Eu já disse que quando for a hora vou avisar.

- Becky...Becky pelo amor de Deus, sabe a pressão psicológica que esta causando em todos nós? Por favor, quero saber o mais rápido, não é justo, nem consigo dormir direito.

- É meu filho, acha que também não penso nisso? O medo do que isso vai causar a ele depois que sair o resultado, quero ele longe da mídia, dos holofotes, tudo isso... - Vou pra vidraça respirando fundo.

- Eu entendo seu lado, não pensa que não estou sendo incompreensível, mas também tenho meu lado, os dos outros...

- Pra você ter vindo aqui é porque deve achar que é seu. - Me viro.

- É, não vou mentir, ele é minha copia, ele é incrível e eu já tenho quase 30 anos, não quero perder mais nada da vida dele.

Becky morde o lábio olhando baixo.

- Eu prometo que vamos da um jeito de explicar isso para o mundo se você quiser, a gente menti, diz que ficamos uma vez no passado, isso não vai importar tanto assim pra elas...

- Elas vão me matar, vão depredar minhas cafeterias, eu tô morta, elas não vão entender fácil.

- Eu estou disposto a te proteger e proteger o Jake - Segura em seu braço aproximando seus corpos. - Se ele for meu filho vai ser o melhor presente que já pode ter me dado na vida.

Becky olha para ele e nega o abraçando em conforto.

- Vai ficar tudo bem. - Ele beija seu ombro e deita a cabeça nele e ficam um tempo assim. - Quer sair comigo?

- Quando? - O olho alisando seus braços.

- Sei lá, agora.

- Agora? - Cruzo os braços.

- Sim, agora, vamos passear por ai, matar as saudades, conversar, tô com o dia livre - Jeon sorrir ajeitando o casaco preto.

- Esta bem. - Dou de ombros. - Veio parecendo um serial killer com essa roupa.

- Acho que invés de disfarçar eu exagerei.

- Com toda certeza. - Rio pegando minha bolsa. - Vamos. - Saio na frente.

Já lá em baixo:

- Sim Jeon Jung Kook, você exagerou!! - Vejo o carro que veio.

- Sim Jeon Jung Kook, você exagerou!! - Vejo o carro que veio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora