Hello... <3
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°BOA LEITURA
°
°
°
°
°
°
°
°
°<3
Becky entra em casa olhando vago sem expressão e ver Jeon com Sophie.
Kate no sofá a nota primeiro e os pasma, logo Jeon.
- Becky! aonde estava? - Jeon.
- Amiga?...isso é sangue? Becky...fala alguma coisa! - Kate levanta e segura seus ombros.
Becky só consegui se jogar em um abraço na amiga a apertando e chora em silêncio apertando os olhos. Jeon confuso deixa Sophie no bebê descanso e se junta ao abraço de lado beijando sua cabeça.
- Vai ficar tudo bem meu amor. - Ele sussurra.
Becky solta Kate e o abraça agora deitando a cabeça em seu peito, Jeon a faz sentir como sumisse da realidade trazendo um alívio qual ela queria sentir.
Logo conta aos dois o necessário e pedi para chamar os inspetores de polícia que estava no caso, assim que chegam ela conta como tudo aconteceu por detalhes, deixando Jeon e Kate abismados pelo o que ela passou, Haru chega na hora e ela conta a verdade sobre Valery, o mesmo não queria acreditar que foi enganado por tanto tempo, ficando desnorteado.
Os inspetores mandam viaturas para o apartamento e logo vão juntos.
Ao chegar lá se deparam com o corpo de Yoopan sobre o chão, mas nenhum sinal de Valery ou Soy.
As duas nesse exato momento estão entrando em um jatinho particular fugindo sabe lá para onde, seus rostos já estão estampados nos jornais, todos fazendo o possível para o nome de Jeon não ser ligado a esse caso.
Após a conclusão da perícia Morgan foi inocentada de qualquer tipo de crime por legítima defesa para seu alívio maior.
[...]
Alguns Meses Depois, Totalizando 2 Anos Desde O Descobrimento Que Becky Estava Grávida De Sophie.
<3
Enfim chegou o dia que houve o último show do BTS fechando o último contrato, um momento desesperador para os fãs, mas esperado por todos os membros, o descanso permitido, para seguir enfim suas vidas, cada um em sua direção.
[...]
Texas - New Braunfels
- Pai, mãe, irmão, esse é Jake e Sophie, meus filhos. - Becky os apresenta.
Os pais e o irmão Richard ficam boquiabertos de olhos arregalados.
- Becky? - Anastásia procura palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)
Fanfiction[+16] (Plágio é crime) Seis Anos depois, Becky Morgan guarda um segredo que após ser revelado pode virar o mundo de cabeça para baixo, o mundo dos sete meninos de ouro.