Hello "-" Xauuu
BOA LEITURA
O dia amanheceu, o clarão do sol encadeia o quarto de Becky como todos os dias, atravessando o fio aberto entre suas cortinas.
Já senta na cama, alonga os braços e cosa o cabelo emaranhado, por mais que esteja liso e sedoso, ainda é rebelde demais. Ao seu lado esta Jake dormindo como não tivesse que ir a escola em uma hora. Ela beja o filho e levanta indo até o banheiro se despindo, entra de baixo da água fresca e aproveita o momento gostoso e calmo, quando sai Jake esta sendo levado por Kate.
- Bom dia madame! - Kate.
- Bom dia amor, bom dia filho. - Becky sorrir.
- Bom dia mamãe - Jake fala baixinho e boceja saindo na frente coçando os olhos.
- Qual a do dia hoje? - Kate cruza os braços.
- Vou ir falar agora com Haru e depois vou pra Coffer - Abro o closet.
- Ah, tenha um ótimo dia, apareço na Coffer pela tarde, levo Jake - Ela se vira.
- Acho que a tarde não vou esta lá, mas leva mesmo assim. - Olho por cima do ombro.
- Ok senhorita empresária. - Kate sai beirando a parede falando lento e fecha a porta. Becky nega sorrindo e volta a se arrumar.
—
Becky entra na casa de Haru, esta silêncio, Teen vinha descendo a escada para ir pra faculdade e avisa que o pai saiu cedo. Ela liga para ele, o mesmo não atende, então liga para Coffer, ele também não está, isso a preocupa.
Entro no carro e sigo para um lugar, qual não estou indo com muita freqüência, paro em uma banca de flores e compro um buquê simples.
Cemitério i-Dao.
Becky caminha entre os túmulos, esta com um vento fresco, apenas o barulho das árvores e passarinhos cantando, cheira as flores e chega no túmulo de Jung Woo, seus lábios travam de imediato engolindo seco.
- Oi... - Becky sussurra sorrindo fraco. - Faz tempo que não venho te visitar, desculpa. - Se agacha pondo as flores na sepultura. - Vim dizer que esta tudo bem...Jake só cresce, cada vez mais esperto e talentoso, só falta cantar...- Rio rápido. - A gente ta morrendo de saudades...é eu sei, você também esta - Senta na muretinha - Não sei se você sabe, mas, eles voltaram pra minha vida...o verdadeiro pai do Jake...aquilo que eu mais temia aconteceu e ta acontecendo e foi muito rápido... eu tô com medo Woo, eu tô apavorada, mas ao mesmo tempo é tão bom ver isso, aos poucos um peso vai saindo das minhas costas, como você disse que seria um dia. .... Eu não sei o que vai acontecer, só não quero que isso afete nosso garotinho, ele esta tão feliz, chama eles de, os novos amiguinhos. - Olha para as mãos e depois pra cima - Não vamos deixar nada acontecer com ele, certo?... - Morde o canto da boca segurando o choro. - Não sei explicar como me sinto em relação a isso, a eles...ele...só não quero voltar a ser aquela garota que fui antes de te conhecer, apenas isso...
MAIS TARDE
- Senhorita Morgan, há um homem solicitando sua presença lá em baixo - U, uma funcionária fala após abrir a porta, eu estava tão distraída que não percebi quando bateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)
Fanfic[+16] (Plágio é crime) Seis Anos depois, Becky Morgan guarda um segredo que após ser revelado pode virar o mundo de cabeça para baixo, o mundo dos sete meninos de ouro.