39 - Caixa

7.3K 702 369
                                    

Hello 📥










BOA LEITURA










- Haru, olha minha filha. - Jeon se aproxima mostrando.

- AAAAAH. - Eles três falam juntos.

- Minha mais nova netinha, quero nem saber, vai ser sim. - Haru passa o dedinho na bochecha dela babão e os dois se seguram para não extravasar de felicidade.

- Claro que vai ser sua netinha também. - Becky sorrir.

- Minha filha - Haru vai até ela e beija sua testa. - Parabéns, parabéns, que ela venha para iluminar mais e mais nossas vidas.

- Obrigada Haru. - Seus olhos marejam segurando em seus pulsos.

- Kim Namjoon, Jung Hoseok - Haru se curva e os dois fazem o mesmo.

- Como vai? - Nam sorrir.

- Olá. - Hoseok.

- Essa é minha companheira Valery San, fiquem tranquilos, ela é de extrema confiança da família.

- É um prazer imenso enfim conhece-los - Valery se curva de leve.

- Igualmente. - Nam sorrir fechado.

- Ela vai ser loirinha igual a Becky - Teen

- Mas é a cara do senhor - Yoomi olha pra Jeon.

- Não seria diferente - Jeon se gaba.

- Mamãe, posso deitar ai com a senhora? - Jake pedi manhoso.

- Claro, vem. - Becky bate do lado da cama.

- Já com ciúmes Jake? - Hoseok o ajuda a subir.

- Eu não. - Ele olha desconfiado.

- Não precisa meu amor, vocês vão ser amados igualmente, so que sua irmãzinha vai precisar de mais cuidadinhos esta bem?. - Becky.

- Sim. - Jake olha a pequena sendo entregue para Teen.

 
Todos ficam por mais um tempo até ficar só Jeon pra acompanhar pela noite, dia seguinte a alta é certa.

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

Já De Volta A Casa De Jeon.

- Vou na minha casa separar as coisas que vou trazer pra cá, Kate e sua mãe vão cuidar de Sophie. - Becky olha Jeon entrando vindo da academia, apenas de calção.

- Ok, quer que eu vá junto?

- Esta se arriscando demais, melhor não. - Pega a bolsa.

- Deixa um segurança ir com você então.

- Não precisa amor, vou lá, Teen e Yoomi vão me ajudar, nem vou demorar tanto assim.

- Certeza? - Arqueia a sobrancelha.

- Toda do mundo meu gostosão - Seguro seu queixo e faço me beijar. Jeon já me agarra prendendo em seu corpo e vou inclinando para trás. - Jeon... - Chamo entre o beijo - Jeon...

- Estou morrendo de saudades, já da pra gente se divertir né? Hum? Um sexo bem gostoso. Passaram os 60 dias - Ele susssurra em seu ouvido.

- Sim, passaram até um pouco mais, eu prometo que hoje a noite, se a Sophie não der trabalho eu dedico ela todinha a você. - Sorrio mordendo os lábios olhando seu peitoral.

S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora