Hello "-"
BOA LEITURA
Jeon desperta no meio da noite e até se assusta, por um segundo esquece onde esta, suga a baba e senti o peso em seu corpo, é Jake dormindo chupando dedo, ele alisa o mesmo e beija sua cabeça e o deita confortavelmente, embrulha e ver as horas no celular, é muito tarde, cedo ele tem compromisso.
- Vou da um jeito de vim te ver amanhã, prometo - Ele beija o filho e o olha por segundos antes de sair do quarto enfiando as mãos nos bolsos da calça, bem na hora Becky abre a porta do quarto para ir a cozinha e da de cara com ele que para assustado.
- Você esta aqui? - Ele.
- Tô. - Sorriso fraco.
- Pensei que...seus olhos...
- É, o dia foi longo - Abaixo a cabeça para não ficar olhando seu rosto.
- A Kate falou que foi conversar com o Tae.
- É, eu fui...fui sim. - Cruzo os braços fungando - Mas não deu em nada, como sempre, não conversamos, mas parece que agora ele tomou um rumo.
- Como assim?
- Ele vai viver a vida dele, simples.
- Mas ele disse que iria ficar com você, que te amava... - Boquiaberto.
Becky vira de costas entrando no quarto para esconder o choro que quer lhe invadir. Jeon vai atrás.
- Mas uma vez ele só falou mesmo. - Suspiro.
- Não acredito. - Jeon fica em sua frente e levanta seu queixo o fazendo olhar. Becky se joga em um abraço agarrando o corpo de Jeon por baixo dos braços deitando a cabeça em seu peito como fosse o último abraço de sua vida, ele apenas retribui deixando o queixo em sua cabeça e alisa suas costas. - Não chora, por favor... - Jeon mareja os olhos.
- Queria parar de ser assim...de sentir isso...eu sei que fiz muita coisa errada, mas eu não quero sofrer de novo. - Ela agarra sua roupa.
- Todo mundo erra Morgan, eu mesmo já errei muito e aprendi com meus erros, tenta fazer o mesmo, você não merece ficar passando por isso.
- Não sei mais de nada Kookie... - Se afasta enxugando as lágrimas.
- Não suporto te ver chorando, tenho vontade de quebrar meio mundo só pra te ver sorrindo de novo.
- Você é incrível. - Sorrio.
- Sou não, você que é. - Ele aperta sua bochecha.
- Por favor não vai embora - Becky alisa seu braço.
- Eu fico, só de me pedir eu fico. - Ele sorrir coelhinho.
- Obrigado. - Ela o abraça.
- Vai passar. - Ele beija seu pescoço.
- Desculpa por te fazer ver isso, não é a primeira vez...
- Já disse, não me importo, quero que fique bem e pare de se sentir culpa pelas coisas que faz.
- Não passe a mão na minha cabeça, eu sei dos meus erros, estou pagando por eles.
- Para de falar... - Jeon se afasta pra me olhar - Já disse tudo, não precisa se martirizar, não pra mim, nada que fez vai mudar o meu amor por você e a forma que te vejo, me diz como te ajudar a parar de sentir isso.
Becky o encara nos fundo os olhos por longos segundos e depois sua boca.
Ela olha para a mão de Jeon e a pega pondo em seu rosto, fecha os olhos e senti a sensação boa que lhe invade. Ele faz carinho com o dedão sorrindo fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)
Fanfic[+16] (Plágio é crime) Seis Anos depois, Becky Morgan guarda um segredo que após ser revelado pode virar o mundo de cabeça para baixo, o mundo dos sete meninos de ouro.