Hello Nice Gyus [•_•]
•
•
•
•
•
BOA LEITURA
•
•
•
•
•
•- Do que está falando? - Yeong.
- Esse carro...você...
- Cala boca, você não vai falar a ninguém, entendeu? - Yeong aponta o dedo para Valery.
- Não aponte esse dedo pra mim. - Valery bate em sua mão. - Você não vai sujar suas mãos por causa disso, não vou deixar.
- Isso já faz muito tempo Valery, ninguém lembra, aliás, estou pouco me fodendo para aquela estadunidense oxigenada.
- Pois bem, melhor assim...se soubesse o que sei. - Valery fala baixo.
- O que eu deveria saber? Tem mais não tem? Me conta, você deve saber de todos os podres. - Yeong se aproxima mais.
- Nada que precise saber, vamos logo. - Valery se vira para o carro e Yeong destrava.
Todo esse tempo para Valery pensando que a tentativa de atropelamento foi um ato de Yoopan ou Soy, mas ser Yeong a deixa assustada e com medo do que a filha em segredo se suje com isso.
[..]
1 MÊS DEPOIS
- Jungkook, você vai mesmo filmar isso? - Becky o olha com uma câmera digital.
- Óbvio, quero guardar tudo, como um bom pai. - Ele aproxima a câmera.
- Esta parecendo aqueles velhos dos anos 90 gravando tudo, sai aqueles filmes amarelos. - Rio.
- Me deixa ser feliz. - Jeon resmunga e fica de joelhos alisando a barriga. - Ooh...mexeu. - Ele faz cara de surpreso.
- Ta mexendo até demais. - Becky se ergue um pouco pra cima e ajeita o top.
- Esta louca pra sair Sophie, esta? - Jeon.
- Já disse, não vai ser Sophie. - Becky.
- Por que não amor? Vai, por favoooor.
- Sophie Jeon Morgan, meus filhos só tem nomes loucos. - Nego sorrindo.
- Eu gosto.
- Claro, você é louco. - Rio.
- Isso, vai rindo, você sim é louca de pedra. - Ele alisa seu rosto, mas Becky tenta morder seu dedo.
- Aigoo! De novo, se quer me comer fala, eu dou minha bundinha pra você. - Jeon olha malicioso.
- Olha que eu pego a cinta da Kate e te arregaço. - Becky mexe as sobrancelhas.
- Ah, não, pelo amor, preciso dançar... - Jeon senta de bunda com tudo rindo.
- Quê? É uma boa alternativa. - Becky joga água nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)
Fanfiction[+16] (Plágio é crime) Seis Anos depois, Becky Morgan guarda um segredo que após ser revelado pode virar o mundo de cabeça para baixo, o mundo dos sete meninos de ouro.