Hellow!!
°
°
°
Sei que estou demorando postar, mas é que estou viajando e tentando aproveitar o máximo que posso meu tour. Enfim, essa é a explicação.°
°
°
°
°
°PENÚLTIMO CAPÍTULO
BOA LEITURA
Becky olha cada um, desacreditada por Valery esta aqui, Soy e o principal, Yoopan.- Parece assustada, ninguém vai te machucar querida. - Yoopan se aproxima.
- NÃO CHEGA PERTO! - Ela se afasta. - Algo já me dizia...mas eu não queria acreditar...Valery, você... - Ofegante. Valery olha empinado o nariz. - Yoopan...você fez minha vida um inferno até agora, até que enfim te encontrei, vamos resolver nossas contas...
- Eu estive esperando tanto por isso. - Ele deixa o copo calmo na mesinha e enfia uma mão no bolso. - Valery, Soy, nos deixe a sós.
- Não. - Valery.
- Como? - Yoopan.
- Estamos nisso juntos, vamos fazer tudo juntos, não é o trato? - Valery se aproxima.
- Mas eu não quero, vão embora, as duas.
- Eu vou indo nessa... - Soy.
- VOCÊ NÃO SE ATREVA A SAIR DAQUI - Valery fala alto fazendo Soy parar de andar.
- Deixem para resolver seja la o que for entre vocês depois...agora é minha vez. - Becky engoli seco.
- Já que todos querem assim, me deixa te apresentar, minha ex mulher, Valery San. - Yoopan vai até ela e Becky arregala os olhos. - E nossa filha Soy, ela não é linda Becky, linda.
- Vocês são uns monstros...
- Você ainda não sabe nem da metade, senta, vai precisar... - Yoopan.
- VOCÊS MATARAM O WOO!!!! - Esbraveja.
- Tocou em um ponto forte. - Yoopan juntas mãos a frente da boca e anda um pouco. - Vou ser honesto, não era pra ter sido ele, nunca foi. - Abre os braços.
- Era eu!?
- Não é óbvio. - Yoopan.
Becky segura o choro na garganta, mas de raiva e olha Valery.
- Como você pode acobertar...fazer isso com o Haru...sua falsa!...o que eu te fiz? Hein? ME RESPONDE!!! - Becky vai pra cima dela.
Valery fica sem palavras enquanto Becky avança e acerta um tapa em seu rosto fazendo vira-lo.
- MALDITA!!! - Becky acerta mais um - Todos são...me tiraram o que eu mais amava e ainda tentaram matar o meu filho, O QUE QUEREM MAIS? EU TÔ AQUI AGORA, ERA ISSO QUE QUERIAM? ME ATINGIR, PORQUE NÃO FORAM ESPERTOS O SUFICIENTE PARA ME ACERTAR...
- EU QUERIA TE VER SOFRER, E EU CONSEGUIR, MAS NUNCA VAI SER O SUFICIENTE. E SE QUER SABER, EU NUNCA TENTEI MATAR SEU FILHINHO DE OURO... - Yoopan acerta um tapa em Becky a fazendo cair no sofá.
- Pai! - Soy chama baixo.
- E tudo isso porque eu não aceitei me deitar com você. - Becky o olha tomada de raiva.
- Becky, você era so uma cadela que precisava de dinheiro, não ia te custar nada, era só prazer, ainda sairia ganhando.
- NUNCA ME DEITARIA COM VOCÊ SEU ESCROTO. - Becky levanta e cospe no rosto de Yoopan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)
أدب الهواة[+16] (Plágio é crime) Seis Anos depois, Becky Morgan guarda um segredo que após ser revelado pode virar o mundo de cabeça para baixo, o mundo dos sete meninos de ouro.