19 - Hormônios

10.4K 948 1.1K
                                    

Hello "-"

°
°
°
°
°

1 SEMANA DEPOIS

- Haru esse pulguento destruiu meu sapatooooooo!!! - Valery entra no escritório gritando.

- O que? - Ele tira o óculos.

- Esse cachorro...vira lata... Aaaaaah! - Ela aponta Moon que senta ao lado dela abanando o rabo.

- Amor, é só um cachorro, natural, devia guarda melhor suas coisas. - Ele fecha o notebook.

- Mas antes eu não precisava, não sei porque a Becky não levou essa peste. - Ela.

- Não fala assim de Moon, eu compro outro calçado igual - Haru levanta e vai caminhando na direção dela, e quando ela pensa que ele vai abraça-la ela fecha os olhos fazendo bico, mas ele se abaixa e pega Moon no colo. - Vou leva-lo pra passear - Ele sai do escritório. - Saudades do meu netinho.

- HARUUUUU!! - Ela vai atrás manhosa.

-

- Estranho, não consigo falar com a Yeong tem dias - Tae fala quando Hoseok se aproxima do gramado.

- Oooh, será que ela esta bem?

- Liguei para a mãe dela e ela disse que sim, mas ela esta estranha, deve ser por causa da gravi...

- Gravidez? - Hoseok arregala os olhos.

Tae olha para os lados e concorda.

- UAAAUUUU! Yeong ta grávida? - Ele berra.

- Fala baixo. - Tae.

- Fala....FALA BAIXO, VOCÊ VAI SER PAI E NÃO NOS CONTOU?.

- Eu iria contar...

- PERAI...FOI POR ISSO QUE VOCÊ NÃO FICOU COM A BECKY? TIPO...VOCÊ DESISTIU DELA DEPOIS DAQUELE VEXAME TODO.

- Foi, foi só por isso...também vamos nos casar assim que eu voltar.

- Cara eu não sei se dou parabéns ou lamento, só seja um bom pai, sei que queria muito isso. - Hobi toca seu ombro e o abraça, mas Tae senti mais que um conforto e aperta o amigo. - Vai ficar tudo bem. - Hobi senti uma agonia.

- QUEM VAI FAZER A FOGUEIRA PARA O CHURRASCO? - Jin grita na porta.

- Você! - Taehyung sai do abraço.

- POR QUE TUDO EU? - Jin exagerado.

- Vai logo cortando a lenha - Hoseok.

- Se eu perder um dedo a culpa é de vocês.

- O vovô não ta enxergando mais direto? - Tae sorrir quadrado.

- Aish, vão.... - Jin fecha a porta de vidro e caminha para o lado.

- Vamos ajudar ele vamos - Hoseok toca as costas dele o levando.

Jake esta na sala com Jimin e Yoongi.

Jimin mostra alguns passos de coreografias para o mesmo que tenta fazer, Yoongi se diverte vendo Jake tentar, até que ele pega rápido.

Becky e Kate preparam as carnes para o churrasco da tarde.

- Eu acho que o Yoongi está afim de você - Falo lavando as mãos.

- O que? Da onde tirou isso? - Kate rir.

- Vai rindo vai, mas é sério, já peguei ele babando em você nesses últimos dias.

- Impossível.

- Por que impossível? - A olho.

S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora