21 - Dedo Podre - °HOT°

12.7K 919 924
                                    

Heeeello "-"

°
°
°
°
°
°

BOA LEITURA

°
°
°
°
°
°
°
°


- Chegamos. - Yoongi.

- Nossa...que...que lugar mais lindo, Yoongi...essa lagoa. - Kate tira a bolsa do ombro.

- É meu lugar favorito.

- É incrível - Kate tira o calçado e adentra com os pés na água. - E esta tão geladinha - Ela se encolhi sorrindo.

- Melhor ainda quando se entra com tudo - Ele tira o chapéu e põe perto do tronco.

- Depois daqui vamos voltar? - Ela.

- Sim.

- Então vou tomar um banho, ainda bem que vim preparada - Ela tira a blusa e o short ficando de biquíni preto.

Yoongi olha bobo.

- Você não vem? - Ela chama.

Ele tira a camisa e entra atrás dela, caminham até a parte mais funda e caem de cabeça, nadam até o meio.

Os dois voltam a superfície juntos frente a frente.

- Me sinto curada do cansaço, admito - Kate.

- Ela é milagrosa. - Yoongi leva o cabelo para trás.

- Trouxe muitas pra cá? - Kate.

- Muitas? Esta falando de mulheres?

- Sim. As outras submissas.

- Ah...na verdade a única mulher que entrou aqui que foi submissa foi a Becky, depois as namoradas que os meninos tiveram e agora você.

- Legal. É um lugar bom pra relaxar, nossa, moraria aqui, viraria um peixe. - Ela olha pra baixo vendo o quanto é transparente, da pra ver o fundo.

- Estou gostando muito de ter você aqui. - Yoon.

- Sério? Por que? - Sorrir.

- Porque sei que com você aqui a Becky se senti mais a vontade e não seria tão estranho, assim como Jake.

- Eu entendo, as lembranças vem e vão.

- Sim. Principalmente em lugares assim - Ele deita a cabeça pra trás e bóia.

- Agora tenho uma lembrança especial sua. - Também fico boiando.

- Podemos ter mais que isso... - Yoongi volta ao normal.

- Podemos? - Kate também volta.

- Sim. Eu acho você interessante, além de linda é inteligente.

- Nossa, obrigado. - Faço uma caretinha fofa.

- Isso não foi só um elogio... - Yoongi.

- Ah... - Ela sorrir de canto.

- O que há?

- Nada. - Nado um pouco mais para longe.

Yoongi vai atrás e chegam na parte da água mais escura.

- Você é solteira Kate?

- No momento sim.

- Por que? Esta esperando se apaixonar talvez?

- Também, mas não sou boa em relacionamentos, talvez eu seja exigente demais, como falam. - Dou de ombros.

S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora