33 - Contato.

7.1K 792 376
                                    

Hello "-"

°
°
°
°
°
°
°
   BOA LEITURA




---------------------

Becky chega na Coffer, totalmente entregue as moscas no sentido figurado, o local vazio e os funcionários sem ter o que fazer, todos os acionistas já deram bandeira vermelha largando o empreendimento totalmente falido.

  Assim que eles a ver entrando tirando o óculos de sol se animam.

- Senhorita Morgan! - Eles se curvam.

- Voltou? - Um mais gordinho pergunta ansioso.

- Não, ainda não, nossa...esse lugar só ficava vazio assim quando fecha.

- Não sabemos por que isso, é um absurdo.

- Totalmente.

- Logo perderemos o emprego.

- Precisamos que volte.

- Tomarei providências, não os deixarei na mão. - Sorrio fechado.

- Estamos com você - Mina.

- Sim, estamos. - Gus.

- Fico feliz, imensamente agradecida. - Curvo a cabeça. - Me digam, tem alguém na minha...antiga sala?.

- Ainda não, difícil Soy aparece.

- Perfeito. - Becky se dirigi para o elevador e aperta o botão, logo ele se abre e entra, antes da porta fecha ela acena para os funcionários que não param de sorrir.

O término de Tae com Yeong já está em toda mídia, não se fala de outra coisa no mundo todo, o bom que a maioria dos fãs estão apoiando ele e isso o deixa tranquilo.

MAIS TARDE

Becky sentada na cadeira atrás da mesa de vidro olha para a parede, um quadro horrível de Soy pendurado, tudo que ela queria era dados para atirar nele.

  Soy entra falando ao celular e não ver Becky por esta atrás da cadeira grande despojada.

- Sim papai, já cheguei, nem sei por que tenho que ficar nesse ninho de moscas....Sim, eu sei, desagradável. - Ela tira o cachecol do pescoço. - Vou tentar, mas foi um pedido da mamãe, melhor ainda que esse lugar fali de vez, já temos o dinheiro, não falta nada.... - Senta no sofá. - Por mim paramos aqui....Até lá. - Soy desliga e abaixa o celular sorrindo de canto olhando a vista.

- Então, quem é seu papai? - Becky vira na cadeira fazendo o coração de Soy parar na boca.

- O QUE? O QUE....VOCÊ TA FAZENDO AQUI? - Ela levanta.

- Vai, me responde, eu perguntei primeiro. - Becky levanta se apoiando na mesa inclinada pra frente.

- Não te interessa...SEGURANÇAS!!! - Soy grita.

- Wow Wow Wow, eu te fiz algo? - Becky levanta as mãos e sorrir de canto. - Ainda.

- O que você quer aqui sua loira estadunidense aguada? - Soy.

- Não fala assim do meu cabelo, provavelmente é melhor que o seu. - Becky faz bico. - Vai, fala, quem é seu pai? E sua mãe? Pelo visto são eles que querem minha ruína. - Ela sai lentamente de trás da mesa alisando o dedo no vidro de unhas vermelhas.

- Se depender de mim você nunca vai saber - Soy se aproxima dela com as mãos na cintura.

- Ótimo. - Becky passa a língua no canto da boca e olha para o lado - Então vou ter que descobrir. - Ela fala calma e rápido segura o pescoço de Soy com uma mão e com a outra pega o celular, a joga para trás fazendo cair no chão e rápido checa o celular que por pouco não se apagava e bloqueava.

S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora