24 - Sorte - °Hot•

10.1K 814 970
                                    

  Hello 😴

°
°
°
°
°
°
°

BOA LEITURA

°
°
°
°
°
°

  O taxista consegue sair com ajuda das pessoas, ainda atordoado, ambulâncias e a polícia chegam ao mesmo tempo.

- Senhorita?....senhorita, consegue me ouvir? - Uma paramédica chama.

A voz ecoa na mente de Becky a fazendo despertar, seus olhos se abrem devagar, a visão embaçada e turva.

- Peço que fique calma, iremos tira-la, mas preciso que solte o cinto - A mulher continua.

Becky senti uma pressão no corpo e dor de cabeça e com cuidado o abre e de cada lado os médicos ajudam ela a sair com cuidado até ser posta na maca.

A mesma chora, muito confusa, o acidente passa em câmera lenta em sua mente, por um segundo ela achou que fosse morrer e lembrou de Woo.

- ...Meu filho. - Becky pede.

- Esta grávida? - A mulher.

- Não... - Becky engoli seco.

- Tinha uma criança com você?

- Não...-

-  Então você vai ficar bem, logo verá seu filho, por favor, diga a quem ligar, consegue? - Ela.

- Eu... - Ela é posta dentro da ambulância. - Meu celular...Kate.

- Esse aqui é o celular encontrado no lugar - Outro paramédico entrega na porta da ambulância. Outros examinam ela.

- Kate, irei ligar. - A moça.

Becky fecha os olhos respirando fundo, um alívio repentino a toma.

Logo chegam no hospital e é levada para fazer raio-x e outros, felizmente não houve fratura, apenas escoriações pelo corpo e na lateral da testa, agora deitada na cama conforme o procedimento e esperando os outros resultados.

- BECKY!!! - Kate abre a porta gritando.

  Assim que as duas se vêem desabam em lágrimas, um abraço forte é dado.

- Estou bem. - Sinto um arrepio e a aperto.

- Graças a Deus, eu não sei o que faria se te perdesse...não mesmo. - Kate chora.

- Já passou, hum. Agora para de chorar - Afasto e seguro seu rosto. - Eu estou bem. - Enxugo suas lágrimas.

- Não, não esta. - Ela deita a cabeça em meu peito. - Acidente de carro, eu não consigo imaginar, depois de tudo que passamos.

- Foram as primeiras coisas que vieram em minha cabeça - Aperto os olhos.

- Shiu shiu Shiu...não fala nada. - Kate põe o dedo sobre meus lábios e olho em seus olhos concordando.

- Falou com mais alguém? - Pergunto.

- Não, nem conseguir, vim pra cá de pernas bambas, estavam piores que massa de macarrão recém posto na panela - Ela senta na cama.

- Essas suas referências - Aliso seu braço sorrindo.

- Vou ligar para o Haru - Ela abre a bolsa.

- Não. - Seguro seu braço - Não fala nada, quero sair daqui primeiro, vou sair já já, só falta os últimos exames.

S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora