Hello ಥ⌣ಥ
BOA LEITURA
Jake entra no quarto e ver a porta do closet aberta, não pensa duas vezes e entra la dentro ficando no cantinho encolhido.
- Filho... - Becky entra preocupada e não o ver de cara. - Cadê você? - Olha atrás das cortinas e ver a porta do closet aberta, então respira fundo e abre mais a mesma enorme de vidro e o ver abraçar as perninhas e a olha, depois abaixa a cabeça apoiando nos braços. - Vamos conversar meu amor, sai dai.
- Por que estava beijando seu amigo mamãe? - Ele fala embargado.
- Filho, olha pra mim, olha pra mamãe - Ela.
- Eu quero o papai mamãe. - Jake fala com voz de choro.
Becky fica reta olhando pra cima, lágrimas saem sem parar.
- Eu também quero, mas ele não vai mais voltar... - Aperta os olhos.
- MAS EU QUERO MEU PAI - Jake berra.
- Eu sei eu sei. - Ela funga e limpa as lágrimas. - Vem com a mamãe...por favor. - Ela fica de lado para ele sair. Jake põe as perninhas pra fora com seu tênis fofo e sai com as mãos nos olhos esfregando toda lágrima e soluça. Becky se ajoelha em sua frente. - Eu não queria que visse isso, eu juro, eu não queria que se sentisse traído - Ajeito sua blusinha.
As mãos de Becky tremem e o choro entalado na garganta dói.
- Mas e o papai? Nunca mais vai voltar, de verdade? - Jake a olha.
- Não meu amor, mas ele ta aqui - Toco seu peito. - Ele nunca vai sair daqui e nem daqui, sempre vai ser seu pai...entende? - Aponto sua cabeça e seguro seu rosto.
- Eu vou ter um novo pai? - Jake fala baixinho.
Becky o encara em silêncio recuando as mãos a frente do corpo.
- Você quer um novo pai?
- Se o papai ficar triste com nós?
- Filho, seu pai era o homem mais bom e gentil que já conheci, ele só queria nossa felicidade acima de tudo, não lembra? - Sorrio fechado.
- Quero ser igual ao papai, quero que a senhora seja feliz... - Ele olha para as mãozinhas se tocando - O papai dizia que queria a senhora feliz, também quero minha Omma feliz... - Jake olha para o chão e limpa as lágrimas de novo com a costa da mão.
Becky agarra Jake em um abraço urgente e forte, ele fica com a cabeça deitada em seu ombro, mas não retribui.
- Como pode entender pouco algo tão complexo? - Becky sussurra apertando os olhos, mais lágrimas inundam seu rosto.
- Não entendo mãe, eu tenho medo. - Ele a abraça.
- Jake!!! - Becky o conforta como pode e beija sua cabeça sem parar. - Eu prometo que vou ser cuidadosa, temos muito o que conversar meu amor, tenho tanta coisa pra te falar...
- Te amo mamãe. - Ele aperta sua roupa deitando em seu peito.
- Também te amo filho, mas que a mim mesma, amo muito, muito mesmo de verdade. - O faço carinho.
-
Tae explica o que aconteceu pra Kate quando Becky vem descendo devagar esfregando um braço com a mão.
- Como ele esta? - Tae pergunta junto a Kate.
- Não sei como dizer, ainda falta tanta coisa, a cabecinha dele vai processa aos poucos, mas ele esta bem, queria ficar sozinho com os brinquedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)
Fiksi Penggemar[+16] (Plágio é crime) Seis Anos depois, Becky Morgan guarda um segredo que após ser revelado pode virar o mundo de cabeça para baixo, o mundo dos sete meninos de ouro.