05 - Miniatura

12K 1.2K 1K
                                    

Hello (◎_◎;)

BOA LEITURA

- Não esta feliz em nos reencontrar? - Namjoon tira o moletom sorridente.

Becky move os lábios tentando falar algo.

- Aish, vai ficar calada? Vem cá! - Jimin vai até Becky e segura seu braço a puxando do sofá, a mesma levanta com tudo e é abraçada com urgência por Park, ela olha por cima do ombro os outros sorrindo e até olhos marejados.

- Hajimaaa! Já tá bom. - Jin exagerado puxa Jimin e empurra pra longe, Becky sorrir derramando lágrimas. - Eu senti mais sua falta como ninguém, eu juro. - Jin a abraça tirando do chão.

- Para de mentir, eu sentir - Jungkook bate no peito.

- Só podem esta loucos - Hoseok estica a cabeça pra frente.

Becky sai de Jin levando as mãos na cabeça entre seus cabelos.

- O que...que fazem...aqui, eu não... - Becky trava os lábios.

- Viemos te ver, não gostou da surpresa? - Yoongi passa a mão na nuca.

- Eu...não sei o que dizer... - Becky esfrega os braços e olha baixo, mas levanta o olhar pra Taehyung.

- 6 anos né - Namjoon sorrir de canto.

- É, 6 anos...sentem por favor, vocês... - Vou até a jarra de água na mesinha e pego o copo, quando sirvo a água cai metade pra fora do mesmo, estou tremendo até as pernas.

- Becky, calma, senta! - Jungkook vai até ela pegando a jarra de sua mão e encara seus olhos.

Ela concorda e vai sentar alisando a calça colada em seu corpo e fica entre Jimin e Yoongi.

- Inventamos essa história pra poder vim te ver sem ser descobertos - Jin inclina pra frente.

- Sei... - Olho vago para a mesinha.

- Muitas coisas aconteceram, não sei se você acompanhou - Nam relaxa pra trás.

- Por um tempo...eu...eu...acompanhei, mesmo não querendo - Sorrio fraco.

- E como você esta? Porque bem de vida você esta ótima. - Jimin pega minha mão batendo na sua.

- Estou bem. - O olho sorrindo e olho nossas mãos. - Também sentir saudades de todos vocês - Becky morde o lábio segurando um choro e aperta os olhos.

- AAAAAAAAAAAAAAAA!! - Todos, menos Taehyung levantam avançando bem Becky a abraçando de uma vez a deixando sufocada, ela rir entre o choro. Como sempre acontecia.

- Nem acredito. - Becky fala.

- Quer que eu te belisque? - Jungkook.

- Não precisa. - Rio. Todos riem a soltando e voltam aos seus lugares. - Continuam gays - Nego limpando as lágrimas.

- Somos gays por você - Jin mexe no cabelo afeminado.

- Palhaço. - Jogo uma almofada nele.

- Aaaaish! - Jin.

- Então, nos conte o que aconteceu durante esse tempo - Yoongi passa o braço por meus ombros.

- Ah gente, muitas coisas, 6 anos é muito tempo - Olho pra Taehyung e desvio rápido.

- Estamos sabemos, você agora é mamãe - Namjoon esfrega as mãos.

- É eu tenho um menino... - Becky engoli seco e se segura pra não entrar em pânico.

- Como ele se chama? - Jimin.

- Jung...Jake Morgan.

- Uau. - Namjoon.

S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora