Hello "-"
°
°
°
°
°•
•
•
•
BOA LEITURA
°
°
°
°
°- Me solta. - Becky puxa seu braço de Valery. - Você tem dedo podre nisso, acobertou essa mentira.
- Becky... - Taehyung se aproxima.
- Tae...perdão eu não aguentei...
- SAAIIII DAQUIIIII!! - Yeong grita fazendo sua voz fina tomar o quarto mais irritante.
Becky engoli seco e todos a olham.
Ela sai do cômodo arrumando os cabelos, sua respiração esta desregulada, desce a escada alisando o corrimão.
- Ai vem ela. - Hoseok sorrir e eles a olham descer.
Becky respira fundo parando na frente deles, outras pessoas também olham.
- Estou indo embora.
- O que? - Namjoon.
- Por que? - Jimin.
- Brigou com o Taehyung? - Jin.
- Não...não com ele....preciso ir.
- Eu te levo. - Jeon segura meu pulso.
- Tá.
- Não estou entendendo nada - Yoongi coça a cabeça olhando para os lados.
—
- É isso, não vai haver casamento, não quero mais nada com você Yeong, me fez acreditar em uma mentira que me machucou muito, se você soubesse como me feriu, se soubesse como queria ser pai e quero...não teria tamanha ousadia. - Tae berra.
- Ponha-se pra fora daqui. - Jija.
- Eu vou e vou com prazer. - Tae deixa o anel de noivado na mesinha e sai beirando Valery.
Yeong cai de joelhos em um choro dramático.
Taehyung para no alto da escada e olha os poucos convidados, todos os olham sorrindo.
- Quero informar que...não haverá mais casamento. - Sua voz rouca soa para todos ouvirem e logo demostram surpresos.
- Como assim? Agora que não estou entendendo nada mesmo - Jimin bebe o champanhe de uma vez dramático.
- Becky fez alguma coisa - Jin.
Taehyung desce até os amigos e os convidados olham sem entender.
- O que aconteceu? - Namjoon.
- Acabou tudo, não tem mais casamento. - Tae abre os braços.
- Como assim? E a Yeong? Ela esta grávida - Hoseok fala baixo, mas eles escutam.
- O QUÊ? - Todos.
- Não estava coisa nenhuma, eu já sabia que tudo era uma farsa. - Tae fala alto para todos ouvirem. - Yeong passou todo esse tempo alegando que estava grávida, na verdade era tudo mentira, nunca teve bebê nenhum.
- Meu Deus!! - Algumas pessoas.
- Fiquem a vontade pra beber, comer, fazer o que quiser, estou me retirando - Tae põe as mãos na cintura respirando aliviado e abaixa a cabeça sorrindo de canto.
Os meninos olham sem acreditar e preocupados.
- Cadê o Kookie? E a Becky? - Tae fica sério.
- Eles...acabaram se sair - Yoongi aponta a porta e Tae olha intensamente pra mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)
Fiksi Penggemar[+16] (Plágio é crime) Seis Anos depois, Becky Morgan guarda um segredo que após ser revelado pode virar o mundo de cabeça para baixo, o mundo dos sete meninos de ouro.