25 - Cautela

8.5K 816 628
                                    

Hello 🙃

°
°
°
°
°
°
°
°
°

BOA LEITURA
••

••


Becky desperta com uma sensação estranha, um incômodo, abre os olhos devagar e olha para o teto, branco, o dia já amanheceu e tem certeza que é cedinho.

- O que vai ser hoje? - Pergunta pra si mesma e respira fundo e então sente algo gelado entre suas pernas.

  Deslizando a mão pelo corpo ela chega em sua intimidade entre as pernas e senti molhada, mas que o normal, quando ergue a cabeça sentando na cama ver a poça de sangue. - NÃO! - Fala em um sussurro.  Levantando a mão suja de sangue, insopada. - Meu bebê, não...não...por favor não NÃO! - Ela grita e chora, não tem ninguém ao lado dela para ajudar...

  Becky desperta com o coração disparado, a primeira coisa que faz é sentar na cama ofegante e olhar para sua intimidade, mas tudo esta bem, nada aconteceu.

- Um sonho...foi um sonho. - Ela repete pra si mesma e seus olhos marejam, suspira apertando os olhos.

  Quando olha para o lado ver Jake dormindo e Jeon.

  Moon vai até seu colo preocupado e abana o rabo. - Oi. - Ela o faz carinho e beija seu focinho.

  Moon desce da cama e vai pra porta, arranha pedindo pra sair, Becky levanta e abre, ele corre para a escada, com certeza direto para o jardim, ela volta até seu celular e ver as horas.

- Sete horas em ponto. - Ela desliga ignorando as notificações e olha Jeon dormindo de lado, de costas da posição que ela esta. Ela deita atrás de Kook, ele tão grande e ela tão menor.

  Passando o braço por baixo do de Jeon o agarrando de conchinha e joga a perna por cima enfiando o rosto em seus cabelos.

- Hmm, que delicia. - Jeon sussurra manhoso e pega sua mão a fazendo o abraçar forte.

- Bom dia. - Ela sussurra em seu ouvido.

- Bom dia. - Jeon fala rouco mexendo as pernas. - Esta na hora de levantar?

- Prefiro acreditar que não, e pra você? - Becky deita o queixo no ombro dele. Ele olha de canto e da um sorrisinho.

- Por sua causa a Hybe ainda vai me demitir.

- Que demita, eu te sustento - Becky rir.

- Aish. Vou falir você. - Ele rir.

- Nem fala nisso. - Ela ver ele leva sua mão até a boca e beijar.

- Problemas?

- Os de sempre. - Deito a cabeça em seu braço o olhando.

- Jake não tem escola? - Jeon o olha.

- Tem, mas ele so entra mais tarde.

- A é, verdade....verdade. - Jeon começa a se virar de frente pra mim e deito, ficamos com os rostos próximos. - Estou com bafo? - Ele fala.

- Nossa, até demais. - Becky rir baixinho.

- Sério? Então por que você não está? - Ele.

- Porque sou mulher, mulheres são puras como florzinhas - Sorrio.

- Te odeio agora. - Ele vira de barriga pra cima emburrado.

- Ooh no no meu bebê, estou brincando, não esta com bafo, ta não - Ela tenta virar o rosto dele, mas ele permanece e ainda faz bico. - Que lindo...olha pra mim. - Ela deita a cabeça no travesseiro e fala calma, ele a olha virando de lado de novo.

S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora