Hello (¬_¬)ノ
BOA LEITURA
O tempo vai passando, Becky esquece o mundo la fora vendo os meninos brincando com Jake que não para de rir um minuto, Jimin o põe nos ombros e corre pelo espaço como fosse um foguete, os de mais pedem para ele trazer Jake de volta e Hobi vai atrás, mas tropeça na mesinha caindo e rir mais que tudo.
- Vamos te levar com a gente - Taehyung fala pegando Jake dos ombros de Jimin.
- Mamãe não deixa - Jake.
Becky desperta e levanta.
- Vocês tinham compromissos, já passou mais de uma hora, vem Jake! - Ela estende os braços para o pegar.
- Espera... - Taehyung recua com Jake.
- Realmente temos que ir, mesmo não querendo - Namjoon checa o celular.
- Me da ele - Becky chama com as mãos.
- Quando vamos nos ver de novo? Precisamos ter uma conversa - Yoongi.
Tae o põe no chão e bagunça seus cabelos.
- Logo! - Puxo Jake para minha frente.
- Logo tipo o mais rápido possível - Jin.
- Eu decido ok! - Becky respira fundo.
Todos se olham e concordam.
- Ei carinha, vi que gostou do meu boné, leva como presente - Jimin põe o boné azul em sua cabeça.
- Obrigado. - Jake ajeita o mesmo.
- Jake esta com um dente molinho - Jungkook cruza os braços sorrindo.
- Eu sei. - Aliso o rosto de Jake o fazendo olhar pra mim.
- Da próxima vez que eu te ver vou te da um presente bem legal - Namjoon se abaixa na frente do mesmo.
- Eu também, vai ser melhor que o dele - Taehyung.
- Há! Até parece, o meu vai ser. - Jin.
- Gente não precisa, Jake já tem de tudo e mais um pouco, né filho? - Aliso seu cabelo arrumando.
- Mesmo assim. - Namjoon levanta.
- Certo. Vamos meu amor - Vou pegar minha bolsa.
Jungkook o pega no colo e o abraça.
- Até a próxima Jung Jake ou melhor, JJ - Jungkook.
- JJ, vamos chamar ele assim - Jimin.
- Boa! - Yoongi alisa a costa do pequeno.
- Vem filho! Vamos comprar sorvete no caminho - O vejo Jungkook o por no chão.
- Ebaaaaa!! - Jake pula segurando o chapéu pra não cair. - Tchau!!! - Ele acena indo pra porta.
- Ele é incrível. - Taehyung o olha indo.
- Não viram nem a metade - Sorrio boba vendo ele segurando o trinco da porta.
- Poderia ter sido diferente se soubéssemos desde o começo - Yoongi.
- Talvez! - Olho baixo.
- Vamos mamãe, o sorvete vai derreter - Jake.
- Como se ele nem saiu da máquina - Hobi olha irônico. Todos riem.
- Quero fazer minha mamãe ir logo - Jake.
- Ele tem 6 anos mesmo? Não é 20? - Jin rir feito pato.
- Até logo meninos! - Aceno.
- Espera. - Namjoon puxa seu braço a abraçando com tudo, Becky arregala os olhos dando de cara com o peitoral do mesmo. - Vamos ter uma boa relação - Nam esfrega suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)
Fanfiction[+16] (Plágio é crime) Seis Anos depois, Becky Morgan guarda um segredo que após ser revelado pode virar o mundo de cabeça para baixo, o mundo dos sete meninos de ouro.