Hello ❤⌣❤
Vamos lá...
Votem Hein.☆
To sentindo falta das estrelinhas.
BOA LEITURA
Depois de ouvi todo tipo de escândalo de Kate enfim deitei na minha cama, ainda não acredito que eu fiz aquilo...
Jungkook gira sem parar na cadeira do estúdio de gravação, parece uma criança.
- Não vai dormir? - Jin abre a porta segurando um copo.
- Já...já vou - Me viro de costas mexendo na bancada de som.
- Ah, boa noite então - Jin.
- Dorme bem cara. - Jeon acena por cima do ombro e Jin fecha a porta.
DIA SEGUINTE
Becky desperta um pouco mais tarde, assim que vira para o lado pega o celular e abre logo na mensagem de Yoomi.Bom dia, papai já esta em casa.
Becky sai de baixo da coberta mais rápido que tudo, entra no banheiro, faz sua higiene matinal e põe uma roupa básica, quando desce escuta as vozes de Kate, Teen e Jake, devem esta aprontando.
Hoje é feriado de alguma coisa.
Atravesso a rua e abro a porta da casa, ninguém na sala, rodo um pouco olhando o espaço, quero pegar Haru de surpresa, vai que ele foge.
O primeiro lugar que ela vai é o escritório e acerta em cheio, ele esta sentado lendo algo.
Entro devagar sem que ele perceba, nas pontas dos pés e paro em sua frente.
- Haru! - Chamo. Ele levanta a cabeça mais rápido que tudo.
- Becky! - Abaixa a caneta.
- Chega de joguinhos, agora vai ter que me ouvir.
Haru a encara engolindo seco, mas fica calado.
- Me perdoa por ter te escondido, não foi de propósito, mas tudo aconteceu tão rápido que...
- Não Becky, desculpa a mim. - Haru levanta.
- Como? Por que?
- Eu fui incompressível, deveria ter entendido desde o começo como estava difícil pra você...
- Não é sobre isso, é sobre confiança, eu devia ter contado...
- Não usa mais essa palavra: "Devia". Você não deve mais nada, pra ninguém, ta na hora de descobrir... - Trava os lábios.
- Não vou deixar tirarem o Jake da sua vida, você ainda vai ser o avô dele como foi, Woo o pai...isso jamais vai mudar. - Sorrio fraco.
Haru vai até ela e a abraça fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)
Fanfiction[+16] (Plágio é crime) Seis Anos depois, Becky Morgan guarda um segredo que após ser revelado pode virar o mundo de cabeça para baixo, o mundo dos sete meninos de ouro.