02 - Colapso

12.2K 1.1K 1.1K
                                    

Hello (^_^;)

BOA LEITURA

•°
°•

A EXATAMENTE 2 ANOS ATRÁS


Em ligação com Becky:

- Tô saindo do estúdio amor, já chego - Woo destrava o carro.

- Ok, estou esperando, na cama ainda - Rio.

- Opa, então você vai ser a entrada da noite e o prato principal, melhor, o banquete todo, o vinho também, o melhor das últimas décadas - Jogo a bolsa no banco do lado.

- Ta me chamando de velha? - Becky.

- Não, por que? - Paraliso.

- Vinho bom é vinho velho.

Woo rir.

- Ah, vai...precisa nem vim pra casa, babaca!

- Amor considere isso como um elogio - Ligo o carro.

- Impossível, vem logo, tchau! - Entro no quarto soltando o cabelo.

- Já tô chegando, já já caiu em seus braços - Woo.

- Leve como pena, te amo!

- Eu que te amo - Jogo um beijo.

- Ok! - Abro a janela de vidro da varanda.

- Amo amo amo amo - Woo beija onde sai o som do celular e Becky desliga.

Senta no sofazinho e olha pra vista, esta fim de tarde, um clima gostoso e calmo, Jake esta com o avô e Kate que mora com a gente esta no Coffer trabalhando no meu lugar. Becky lembra de Tae aleatoriamente e vai até o porta jóia pegando o colar com a letra V de pingente, guarda com carinho até hoje.

- Por que ando sonhando tanto com você...isso é tão errado...deve nem se lembrar de mim, sou idiota mesmo, você esta quase casando bem dizendo...mas é bom lembrar de você...preciso tratar minha bipolaridade isso sim. - Engulo seco.

  Guardo o colar e volto para a varanda para esperar o carro de Woo surgir na rua a qualquer momento.

Woo ouvi e canta músicas aleatórias que saem no rádio do carro, animado batucando no volante, nada mais perfeito, mas não prever um carro que vem em alta velocidade dentro do túnel invadindo a contra, mesmo Woo tentando desviar pegou na lateral em cheio fazendo ambos capotarem várias vezes amassando e destruindo toda lataria atingindo outros carros que se envolveram sem querer.

Quando os impactos acabam e tudo cessa as outras pessoas correm até os carros para ajudar e ligam imediatamente chocados para a emergência, cinco carros no máximo se envolveram, mas o de Woo foi o principal.

- SENHOR, SENHOR...VENHA! - Um homem chama Woo que esta quase desmaiado.

- Eu... - Woo.

O homem percebe o estilhaço atravessado em seu corpo e no banco o prendendo de ponta a ponta.

- MEU DEUS...FIQUE CALMO, OS BOMBEIROS E MÉDICOS JÁ IRAM CHEGAR...

- Por favor... - O Sangue começa a escorrer pela canto de sua boca.

- Diga! - O homem se ajoelha ao lado da porta.

- Diga a minha mulher que.. - Woo não consegue falar.

- QUEM...QUEM É SUA MULHER? - O homem grita apavorado.

- Becky, ela... - Woo aperta os olhos.

- Não diga nada, fique quieto, você vai ficar bem, não se mova, vai poder dizer o que quer a ela.

S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora