Hello (C_C)
BOA LEITURA
- VOCÊ O QUE? - Kate berra dentro do quarto de Becky.
- Fala baixo, Jake vai escutar.
- BECKY...VOCÊ...
- Não resistir - Sento no sofá frustrada.
- Você já queria da pra ele desde que o viu. Você lembra que ele tem namorada? Lembrou disso? - Kate põe as mãos na cintura.
- Ah...
- E não vem me dizer que se sentiu culpada e deu pra ele porque deu pro Jungkook, foi errado Becky, ninguém merece ser traído, por mais que ela seja uma mimada filhinha de papai...se o Tae quisesse ficar com você ele já tinha terminado...
- Kate...
- Você é solteira cara, tem um filho, não pode mais ficar se envolvendo com eles assim, vai fazer o que? Transar com todos de novo? Pelo que disse eles já estão brigando por sua causa.
- Kate...
- Não faz isso de novo não, não estraga, eu sei que gosta deles, a atração fala mais forte, mas não pode, esta errando feio, de novo... - Kate fala tudo ficando ofegante e deixa Becky em colapso.
Becky suspira baixando a cabeça e senti vontade de chorar e Kate a abraça.
- Eu sei, faço tudo errado...
- Pelo menos tomou o remédio?
- Passei na farmácia e comprei.... - Becky chora.
- Esta bem. Eu sei que a verdade dói, mas poxa, parece que não aprendeu com tudo que aconteceu...só quero seu bem.
—
O resto do dia Becky ficou com Jake, mas seu ânimo estava péssimo, não sábia no que pensar, se sentiu arrependida, esta com Tae foi incrível e a acendeu de uma outra forma, uma paixão incerta, mas agora não sabe mais de nada.
Dia seguinte foi informada que iriam dois especialistas de uma clínica coletar sangue de Jake para o teste de DNA. A mesma ficou esperando com Kate pela tarde, os dois homens vieram e tiraram uma amostra de sangue, calminho como sempre com o rostinho escondido no peito da mãe enquanto injetaram a seringa. Os dois homens logo vão embora.
- Vai brincar vai filho - Becky bate em sua bundinha, ele corre para cima.
- Agora só esperar - Kate.
- É, até duas semanas. - Becky esfrega as mãos.
- Será que não corre o risco de adulterarem? - Kate.
- Se der negativo pra todos eu mesma faço o exame - Becky olha para a porta decidida.
—
- Estou falando, Becky Morgan já foi muito íntima dos meninos, fiquei de queixo caído quando vi Tae na casa dela, eles estavam tão...pareciam se desculpar de algo e depois todas aquelas fotos - Valery fala sentada no sofá da cobertura enquanto Yeong anda de um lado para o outro pensando.
- Taehyung falou que eram conhecidos no dia que nos vimos, e dai? Haru deve ter os apresentado.
- Sei não Yeong, tem mais coisa ai, e eu vou descobrir, é bom que tente tirar algo do passado dos meninos, principalmente do Kim.
- Estou aflita porque ele ainda não me pediu em casamento e quer que eu ponha pilha em algo desnecessário? Jamais, não mesmo.
- Esta bem, mas eu vou atrás disso, nem que eles tiveram se visto apenas uma vez o que eu duvido muito eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)
Fanfiction[+16] (Plágio é crime) Seis Anos depois, Becky Morgan guarda um segredo que após ser revelado pode virar o mundo de cabeça para baixo, o mundo dos sete meninos de ouro.