26 - Mensagem - °HOT°

11.4K 882 1.2K
                                    

Hello 🤯

°
°
°
°
°
°

BOA LEITURA

°
°
°
°
°
°

Becky abraça Tae assim como ele a ela.

- Como esta? - Me afasto alisando seu braço.

- Bem, curioso pra saber o por que essa conversa urgente - Tae fecha a porta a vendo ir para o meio da sala.

- Creio que não seja muito agradável... - Cruzo os braços com receio.

- Você esta machucada? O que aconteceu? - Tae nota o ferimento na testa.

- Não foi nada demais. - Olho para o chão.

- Tem certeza? Não quero te ver machucada.

- Com certeza. - Becky irôniza olhando o sofá e põe a bolsa, a casa lhe trás lembranças do hoje e do passado.

- Pode falar. - Tae senta no braço do sofá apoiando as mãos nas coxas inclinado pra frente.

Becky suspira e procura um forma de começar, ele a olha atento.

- Tae, eu sei de uma coisa horrível, sobre você, eu nem sei como dizer... - Engulo seco.

- Esta me preocupando Becky. - Tae levanta.

- Ta bom...- Respira fundo - Naquele dia, na festa de casamento, quando eu estava no banheiro por coincidência escutei Yeong e Valery conversando...

- E?

- Yeong não está grávida, ela nunca esteve - Travo os lábios.

Tae fica reto perdido em meio o lugar, seus olhos rodeiam o lugar.

- Como assim?

- Ela não esta grávida Tae, ela esta mentindo pra você se casar com ela e depois vai farsar que perdeu o bebê - Seguro em seus braços, rapidamente vejo seus olhos inundarem de lágrimas então me olha fixamente de olhos arregalados. - Fala alguma coisa. - Becky sussurra.

Ele morde o lábio abaixando a cabeça.

- Eu desconfiei. - Tae concorda.

- Você o que? - Becky se afasta.

- Eu desconfiei, eu tinha motivos pra desconfiar.

- E você levou isso a sério? - Becky se irrita.

- Eu não sei, eu não sabia o que fazer, estava dividido, por um lado eu acreditei, mas...

- Eu não estou acreditando nisso Taehyung... - Becky tenta ficar calma.  - Você acreditou na própria mentira, por que?

- Foram tantos testes e eu mal lembro da última vez...

- Ela te manipulou...não pode deixar, faz alguma coisa.

Tae senta no sofá com as mãos adentrando os cabelos e começa a chorar.

- Eu vou esta com você...vou te ajudar. - Sento ao seu lado. - Vai terminar tudo bem.

Taehyung se levanta irado e pega o abajur jogando contra parede fazendo o se quebrar, Becky se levanta assustada.

- AAAAAAAAAAAAAAAA!!!! - Tae berra com todas as forças, suas veias do pescoço ficam saltadas, sua pele começa a tomar uma cor avermelhada.

  Ele começa a quebrar tudo que ver pela frente, os vasos, os livros da estante, joga a mesinha de centro na tv.

  Becky treme com medo de Taehyung, nunca viu nada igual, como ela sofria de surtos, agora ver alguém passando pelo mesmo é mais assustador.

- TAEHYUNG!! - Becky corre e o abraça por trás. Seu corpo alto ofegante para de se mover. - Para. - Ela abraça fortemente deitando a cabeça no meio de suas costas, o rosto cheio de lágrimas.

S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora