22 - De Volta Aos Afazeres

10.6K 876 849
                                    

Hellooo (͡° ͜ʖ ͡°)

°
°
°
°
°
°
°

BOA LEITURA

°
°
°
°
°
°

Dias vão se passando, tudo muito animado, Jake nunca esteve tão feliz, todos parecem crianças se divertindo, no jardim, em caminhadas, foram até na lagoa, Jeon colocou boias no filho e o ensina a nadar aos poucos, os outros pulam lá de cima, Kate se juntou e não deu outra.

Agora falta apenas sete dias para voltarmos a Coréia, confesso que estou com saudades de casa, de Haru, minhas cafeterias, mas viveria aqui assim tranquilamente.

Certo dia Becky esta na beira do lago se alongando, é final de tarde, respirando fundo e sentindo a natureza, como Namjoon a ensinou, tranquilamente, ouvindo o silêncio, apenas os passarinhos, as folhas das árvores, o vento...

- Aprendeu bem com o Nam - Taehyung para o seu lado a olhando.

- Oi. - Becky sorrir sem tirar o foco de olhos fechados.

- Oi. - Ele sorrir.

- Depois de meditar isso foi a melhor coisa que já aprendi aqui.

- A lista de coisas que nos acalma é extensa - Ele.

- Creio que sim. - Ela fica em uma perna só e faz mãos de reza dobrando a outra apoiando na coxa.

- Será que eu consigo...vamos ver. - Ele tenta fazer e consegue, mas se treme todo sem equilíbrio.

Becky o olha.

- Taehyung não. - Ela rir e quase cai.

- Pelo menos eu tentei. - Ele da de ombros.

- Sim. - Ela refaz o coque que soltou. - Faltam menos de uma semana, preparado.

- Pra quê?.

- Como assim pra quê? Pra tudo.

- Estou trabalhando nisso.

- Você vai ser papai. Uuuuuh! - Becky levanta as mãos balançando.

- É. - Ele chuta a grama de leve.

- Será que vai ser uma garotinha? Já imagino ela correndo por aqui e você atrás dela todo babão com esse sorriso quadradão. - Becky olha por cima do ombro.

- Vai ser divertido.

- Sim. - Abaixo a cabeça concordando. - Um filho é mais que um presente...mas você não me parece feliz, devia tentar.

- Eu devia estar? - Ele a olha.

- Acho que sim, assim faz parecer que não quer ser pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que sim, assim faz parecer que não quer ser pai.

- Eu quero. Aish. Só esta tudo indo rápido demais.

S7 - O Reencontro. (2°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora