Hello "-"
BOA LEITURA
- Haru?! - Taehyung é quem esta parado segurando um buque de rosas e um urso de pelúcia panda grande.
- Como....você.... - Becky.
- Becky! - Haru me olha.
Engulo seco sem saber o que fazer, pois não tinha contado nada a Haru.
- É você mesmo? - Tae.
- Sim, sou eu...e o que faz aqui...Becky o que esta acontecendo? - Haru.
- Eu posso explicar Haru - Levanto as mãos na altura do peito.
- Explicar o que? - Haru.
- Foi mal, eu não... - Tae.
- Tae, não...
- Eu achei seu endereço, você e estava demorando a da noticias, eu te liguei, mas você não me atende, não responde minhas mensagens. - Tae.
- Não fala nada, só esta piorando tudo. - Becky.
- Vocês já estavam se encontrando? - Haru fica em minha frente.
- Calma Haru!
- Eu não estou entendendo nada! - Taehyung.
- Agora não Taehyung - Falo calma.
- Esse urso, esse brinquedo é pra quem? - Haru vira pra Tae.
Tae olha o urso travando os lábios.
- É para o Jake! - Tae levanta o olhar.
Haru se vira sorrindo irônico.
- Por que não me contou Becky? eu pensei que éramos mais que amigos, eu devia saber. - Haru se segura pra não gritar.
- Olha, eu ia contar - Seguro em seus braços.
- Ele já sabe? Eles?...
- Já, as coisas aconteceram inesperadamente, não pude evitar - Passo a mão no rosto.
- E JÁ SABE QUEM É O PAI? - Haru arregala os olhos.
- Não, não, ainda não fizeram os testes. Enfim...desculpa Haru, perdão, sei que deveria ser o primeiro a saber...
- Nesses termos você não é muito boa - Haru engoli seco e passa por ela e por Taehyung saindo.
- HARU!!! - Tento ir atrás.
- Becky! - Tae segura seu braço.
- O que você faz aqui? Não te dei esse direito de vim até minha casa, é simples respeitar um pedido meu? Eu não sou mais sua propriedade, entende isso, para de me olhar assim... - Solto meu braço e vou atrás de Haru.
O vejo atravessando a rua, mas paro quando Kate estaciona o carro em minha frente.
- O que aconteceu? - Kate sai do carro vendo Becky aflita.
- O Haru, ele descobriu sobre eu ter contado para os meninos e não falei nada.
- Como ele soube? - Kate olha pra casa do outro lado da rua.
- Taehyung...ele ta ai dentro - Becky adentra as mãos nos cabelos puxando.
- KIM TAEHYUNG....TAE....TAE TA....BECKY CALMA, não, não faz isso, vai ficar tudo bem - Kate segura os braços da amiga vendo o estado que esta entrando.
- Eu não queria decepcionar ele Kate!! - Becky chora.
- Não amiga, calma! - Ela a abraça. - Depois falamos com ele, vamos entrar - Faço Becky andar e vejo o carro branco de luxo, deve ser de Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)
Fanfic[+16] (Plágio é crime) Seis Anos depois, Becky Morgan guarda um segredo que após ser revelado pode virar o mundo de cabeça para baixo, o mundo dos sete meninos de ouro.