Hello "-"
Ficou pequeno, mas ok né.
°
°
°
°
°
°BOA LEITURA
°
°
°
°
°
°- Vai, vocês sabem o que eu quero e quero agora... - Sorrio.
- Tem certeza? - Jimin.
Jeon o olha incrédulo.
- Caralho antes vocês não hesitavam, por que agora? - Becky senta em cima das pernas.
- Parei. - Jimin tira a camisa exibindo seu corpo malhado.
- Isso... - Becky sai da cama e vai até o mesmo, colando seus corpos e o beija intensamente de língua.
Jimin se perde naquele beijo adentrando a mão em seus cabelos loiros como precisasse daquilo pra viver.
De repente Becky senti outro corpo atrás e olha por cima do ombro, Jeon sem camisa beijando sua costa indo para os ombros e o pescoço, um sorriso surge em seus lábios, ela conseguiu o que queria.
Jeon a faz virar e beija sua boca mordendo seus lábios. As mãos de Jimin sobem suas curvas levantando sua blusa e Becky ajuda erguendo os braços e deixa a blusa sair e ir ao chão.
A boca de Becky começa a descer pelo peitoral de Jeon enquanto sua outra mão desliza sobre o corpo de Jimin arranhando com as unhas e a mesma fica de joelhos os olhando de baixo.
- Sua submissa esta pronta... - Ela agarra as duas calças puxando pra baixo mordendo os lábios.
- Que saudade de ouvir isso. - Jimin fala manhoso e se inclina beijando sua boca, mas logo a solta e foca nos dois quadril em sua frente com os membros já excitados marcando suas calças.
Becky desce primeiro a calça de Jeon com cueca e tudo e a tira, faz o mesmo com Jimin e sem esperar por nada ela segura o membro do angelical e começa a chupar como um pirulito, com a outra mão masturba Jeon.
Jimin puxa ar entre dentes como Jeon faz e sua respiração fica sem controle, então vai e abocanha o de Jeon pondo o que pode na boca, o olhando aperta os olhos se perdendo nisso.
Jimin olha aquilo fascinado sendo masturbado levemente com a mão quente dela.
Jeon segura o cabelo de Becky a ajudando movimento o quadril em sua boca, ela recebe tudo com satisfação cravando as unhas em suas coxas. Quando se engasga tira da boca e o olha com os olhos marejados.
- Tão linda. - Jeon se inclina e a da um selinho.
Becky levanta e Jimin se agacha puxando o short dela junto com a calçinha, ela sorrir ajudando levantando os pés para ele tirar e os três ficam pelados.
- Agora é sua vez. - Jeon sussurra em meu ouvido mordendo o mesmo.
Sinto borboletas em minha barriga como senti da primeira vez e vamos de tortura.
Becky senta na ponta da cama ficando erguida com apoio dos braços e eles abrem suas pernas. Jeon alisa dois dedos em cima de sua intimidade molhada.
- Ainda nem começamos e já esta assim? - Jimin aperta o seio de Becky brincando com o bico em seu dedão.
Ela apenas geme segurando em seu pulso e trava os lábios.
Jeon se ajoelha entre suas pernas beijando a lateral de sua coxa, quando mais chega perto mais Becky entra em delírio ofegando. Sua língua faz o piercing tocar a pele, um certo fetiche para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S7 - O Reencontro. (2°Temporada)
Fanfic[+16] (Plágio é crime) Seis Anos depois, Becky Morgan guarda um segredo que após ser revelado pode virar o mundo de cabeça para baixo, o mundo dos sete meninos de ouro.