" Pansy McLaggen "

165 16 46
                                    

O jantar era absurdamente chato
Assuntos que Hermione não tinha interesse e de minuto em minuto ela revirava os olhos.
Quando chegou a casa de Anthony foi recebida com um sorriso de todos os homens presentes, havia algumas mulheres também todas sorrindo e agarradas aos braços de seus acompanhantes.
As perguntas sempre eram sobre " como vai seu casamento com Ástoria?" E a resposta dele era um gole em seu copo de Whisky e uma balançada na cabeça de forma negativa. Ela já sabia a partir dali que o casamento deles não existia mais, isso explicava tudo.
A hora da janta conseguiu superar todas as outras horas. Todos estavam em uma enorme mesa, ela se sentou ao lado dele e aproximou seu ouvido perto do ouvido dela;
– Tá vendo o velho grisalho ao lado de Anthony ? – ela olhou discretamente e acenou com a cabeça enquanto tomava um pouco de seu champanhe.

– É um dos aliados de Tom Riddle, a máfia italiana é a segunda maior rica do mundo. Metade do dinheiro está nas mãos deles. – Ele levou a taça de champanhe a sua boca e arrumou a postura enquanto observava os velhos sorrindo entre si.

– E quem é aquele no canto? – ela perguntou.

– Cedric Diggory, Não é traficante. Mas tem um cargo bem alto e apoia tudo isso. Ele é casado com Fleur Delacour, e trai ela com várias. – Hermione mordeu os lábios e observou o menino que sorria para o comentário da esposa de uma moça do outro lado da mesa. – Ele burla uma das regras da máfia italiana.

– Como se você não fizesse isso. – ela olhou para Draco que a encarou, ele engoliu seco com a resposta. – Quem é a Mulher sentada ao lado de Cedric?

– Ah, ela faz parte da Máfia Russa, uma das mais perigosas. Luna Lovegood.

Hermione a olhou, a Mulher tinha um semblante sério, era loira como Draco. Os olhos tinham uma profunda olheira roxa aos arredores dos olhos, mas, isso destacava a cor dos olhos. Usava roupas pretas e sentava como um dos homens presente. Hermione se pegou-a admirando, ela era a mais temida na mesa.

– Interessante. – ela sorriu.


                 ══════

Hermione estava entediada novamente. Naquele mar de Homens Mafiosos, no qual ela só conseguia pensar que motivos levava tantos homens de máfias diferentes, e provavelmente rivais a se juntarem em um mesmo lugar. Seus olhos varreram o local em busca de Tom Riddle. Provavelmente ele não estaria ali, ela se decepcionou com a expectativa que sua mente criou.
Ela mal notou o homem que caminhou até ela e se sentou ao seu lado, ele cheirava perfume caro e suas narinas ficaram dilatadas com o cheiro de perfume chique. – Não que Draco não Usa-se perfumes cheirosos, era somente que tudo que remetia a Draco dava ânsia nela. – Ela levantou os olhos e encarou o homem que sorriu.

– Granger, certo? – ele perguntou.

– Sim – ela sorriu sem mostrar os dentes.

– Lindo sobrenome. – Ele se virou para frente observando as pessoas espalhadas pelo local.

– Cedric Diggory – Ela pensou em voz alta e ele a olhou .

– Correto – ele levou a taça a boca.

– Prazer em conhecer ! – ela estendeu as mãos para ele, que a comprimentou.

– O prazer é todo meu – ele beijou a mão da moça que sorriu envergonhada. – Então, você e Malfoy...

– Não, não . Ele é apenas o meu.. – ela se perdeu nas palavras. – ele e eu... Somente amigos. Tudo que eu sinto por ele é, um tipo de, – ela pensou em formas de explicar para Diggory que sentia ódio por Malfoy e sua vontade era estoura os miolos dele. – Amor de amigos. – ela concluiu.

 AprisionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora