A Nova Comandante

81 6 1
                                    

Draco se sentou na cadeira a frente e esperou sua tia e Granger descerem para o jantar. Ele estava nervoso, não via sua tia a anos e agora sem mais nem menos ela aparecera em sua porta com a desculpa de passar férias. Ele sabia que Bella adorava estar no poder, mas, Hermione também gostava de estar no poder, então seria uma noite difícil.
Quando ouviu passos ele se virou para encontrar Hermione descendo as escadas com Nott a reboque, ele revirou os olhos e se virou para frente novamente.

– Boa noite, Malfoy.  – Draco se mexeu desconfortável na cadeira.

– Boa noite, Granger. – ele saudou e ela se sentou.  – pra que tanta tranquira em uma roupa só?

Nott olhou para o lado pra não rir

– Hoje é dia de fazer a revisão na boate, seu engraçadinho. – Hermione pegou alguns talheres que estavam a sua frente e espetou a salada. – Bom, eu não poderia ir feia em uma revisão não é?

– até onde eu saiba, a revisão é por minha conta, Hermione.

– olha só, – eles ergueram os olhos para encontrar Bellatrix descendo as escadas elegantemente. – brigando como um casal de velhos.

– Você estava aí a quanto tempo? – Draco perguntou.

– cheguei agora, querido. – Ela deu um beijo na bochecha de Draco antes de se sentar em sua frente. – Programações para hoje?

– Vamos fazer uma revista na Luciun's Hoje. – Draco comentou com certo Desinteresse.

– A sua boate, Certo? – Sua tia colocou o guardanapo em seu colo e puxou um pouco da sopa que estava em sua frente.

– boate do meu pai, tia. – ele revirou os olhos.

– Você precisa de férias de férias Draco, anda muito tenso. – Bella Comentou sorrindo.

– Não preciso tia, sabe... Muitas coisas precisam ser resolvidas com quem eu deixaria tudo isso? – Ele questionou.

– Você trabalha des de cedo com seu pai, ou pensa que não me lembro das negociações quando você tinha seus 15 anos ?  Não seja bobo, Draco. Você está trabalhando e morrendo em cansaço, tire férias com Hermione. – Ela olhou para a mulher que quase se engasgou com a sala.

– Nunca ! – Hermione exclamou. – Não preciso descansar de modo algum. Nunca precisarei, você sabe.

–  Não invente história, Tia Bella . – Bella deu de ombros levando um pouco da sua sopa para sua boca.

– se vocês dizem.– Ela concluiu.

O jantar foi silencioso, a presença de Bella de alguma forma encomodou Hermione, ela sentia algo estranho. Mas não sabia ao certo o que era. Quando o jantar acabou, Ela e Draco avisaram a Bella que iriam para a boate para a revisão. Bella decidiu que ficaria, um tempo sozinha era tudo que ela precisava para pensar em seus futuros passos e tudo que estava por vir.


    ─────≺⋆≻────

– Ainda não acredito que você precisou se vestir como uma palhaça para vir atrás de mim. – Draco revirou os olhos observando Hermione ajeitar seus brincos na orelha.

– Você não cansa de ser um grande babaca, me dê um descanso pelo menos um dia. – Hermione virou para o outro lado da janela observando as pessoas andando pelo lado de fora. Era o grande Passatempo dela des do dia em que Chegou aqui e foi obrigada a sair de carro.
Ela amava ver como o tempo passava lá fora, era algo aliviante, o que antes era angústia hoje era alívio.

– Estamos chegando, Chefe. – Crabbe alertou, Draco travou a arma colocando-a na cintura, Hermione olhou curiosa.

– Não pensa em matar ninguém, não é? – Ela questionou.

 AprisionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora