As mãos de Nott batiam na mesa com força e ele estava nervoso naquele ambiente pequeno.
Pansy estava em sua frente fumando um tipo de cigarro estranho enquanto observava as expressões do homem nervoso.- Você sabe o que tem que fazer, não é? - Nanfta questiona Nott.
– Não sei se gosto de ter que fazer isso. – Nott bate os dedos das mãos na mesa com sinal de nervosismo evidente.
– Acontece, - começa Pansy. – Que você já está aqui . Já está traindo Malfoy.
– Eu vou dizer mais uma vez. Eu não quero saber de Draco. Quero Ela. Ela me importa. – Pansy suspira.
– De qualquer forma... tudo será da forma que tem que ser. – Nanfta diz.
O celular toca quando a sala fica em um completo silêncio, todos observam Nott retira-lo do bolso e atender fazendo um sinal de silêncio para as outras mulheres da sala.
– Chef ? – Nott atendeu.
– Theodore, que bom que atendeu. Tenho noticias para dar ! – Draco disse com satisfação na voz.
– Nós estamos noivos, Theo. – Hermione diz no viva voz.
Theodore não sabe quando, mas em algum momento ele afundou na cadeira e o rosto se tornou ódio.
– I-isso é ótimo. – ele finge. – estou feliz por vocês.
– Voltaremos em breve para a organização da festa de noivado. Busque-nós no aeroporto.
Ele desligou a chamada e encarou as duas mulheres em sua frente que o questionavam pela expressão o motivo da ligação de Draco.
– esse plano tem de dar certo. – ele disse em voz alta e insatisfação.
– Qual motivo te fez pensar sobre? – Nanfta sorrir
– Draco e Hermione estão noivos. – o sorriso foi desmanchado na mesma hora.
⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻
Draco observou as costas nua de Hermione enquanto ela levantava para buscar algo para comer. Ele estava se sentindo imensamente feliz pela primeira vez na vida ?
Sua noite e dia foi regado de sexo, o quarto estava com cheiro de suor e orgasmo e ele soube por que todos os homens tinham um desejo enorme por Granger.
Quando voltou, ela colocou um sanduíche em cima da cama e o observou morder um pedaço.– Não entendo por que não posso contar a verdade a Nott. – ela questiona.
– Não sei se você notou, Theodore está diferente. – ela arqueou as sobrancelhas em respostas. – não quero me preocupar com algo agora. Mas, sinto que Nott vai fazer algo ruim. Não confio mais nele quanto confio em Blas.
– Gosto do jeito do Theo. Ele é apenas um menino tolo, – Ela sorrir. – Assim como você. – ela da um leve empurrão na cabeça de Draco que larga o sanduíche e a segura pela cintura ficando por cima dela.
– Você fica muito sexy assim, sabia ? – ele cochicha, e beija o pescoço dela logo em seguida.
– perdi as contas de quantas vezes transamos só hoje. – Hermione solta um riso.
– Por mim, haveria mais. – Ele rebate.
– a gente precisa voltar... sabe ? Pra Londres e tal. – Ela diz.
Draco deita em seu lado de barriga para cima e suspira.
– Eu gosto disso aqui, – ele aponta ao redor. – da calma disso. Eu não sei mais se me arriscar vai ser tao bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada
حركة (أكشن)Em uma mesa de apostas Ronald Weasley perde tudo e se vê tendo que entregar sua esposa a um dos maiores mafiosos e mais problemáticos no mundo do crime, Draco Malfoy. Hermione que era uma dançarina de boate, se vê sendo arrastada para um poço fundo...