sentimento novo

67 7 1
                                    

   Tudo era estranho naquele ambiente, você deveria saber que não é nada como os quartéis não são como em filmes.
Isso também foi estranho para Hermione.
Draco estava com uma roupa de dois botões apertos e um óculos preto, Hermione não parecia metido nisso tudo, ela estava com um vestido florido parecendo bastante acomodada, como uma turista que havia tirado férias em Cuba ou no Brasil.
  Bom, descrevendo melhor o local... era uma casa azul de aparência normal por fora, Havia uma Grande imagem católica na frente com velas e terços, um portão de ferro e muro não tão altos, ficava em um bairro não tão movimentado. A senhora que ali habitava estava acamada, e seu neto que participava do tráfico do local ajudava na criação dela. El Diablo era o nome do traficante que ajudava na criação da avó mal habilitada.
O bairro era monitorado pelo tráfico então era difícil chegar lá, mas, não para Draco.

A esposa de El Diablo observou Draco com outros olhos e ganhou uma encarada do homem quando ele tirou os olhos. ela era bonita afinal, Loira, com silicone, roupas chiques, maquiagem, olhos claros. Teria qualquer homem facilmente. O que era estranho para uma mulher que morava em uma casa tão humilde em um bairro tão pobre.

Quando adentraram a casa, Hermione observou atentamente cada detalhe. Junto de Draco estavam mais 9 seguranças dos 20 que vieram em voos diferentes e com El Diablo haviam apenas 6. Ele estava sentado no sofá fumando um cigarro de palha quando Draco entrou. O ambiente da casa era deplorável comparado aos traficantes da Europa. Na Europa todos eram conhecidos pelo exibicionismo que faziam, carros, roupas e marcas de luxo, tudo para chamar a atenção dos fornecedores e compradores, Menos os Italianos e os russos. Eles eram discretos nisso. Mas ela sabia que ali, talvez fosse coisa séria. A América era tão diferente nesse quesito.

– Bem vindo, menino – o homem disse em espanhol, sua língua nativa. – com o que exatamente eu posso ajudar?

– Você sabe com o que pode ajudar. – Draco respondeu em espanhol, colocando o óculos na gola aberta da camisa. Aquilo parecia excitante para Hermione que deu uma leve olhadinha para ele.

– Entendo sua fúria menino malfoy. Mas aqui não obterá as respostas. Eu não estou aberto a negociações com gente do seu tipo, seu pai ja me causou muitos problemas. – El Diablo respondeu.

– Você é internacionalmente procurado Ramirez Alejandro Quintanilha. – Draco respondeu.  — felizmente, eu não sou.

– isso é uma ameaça? – O homem arqueou uma das sobrancelhas colocando o cigarro de palha entre os dedos e olhando firme para Draco por alguns minutos.

– Você pode considerar como quiser... pessoas da Rússia tentaram a negociação com seu quartel e você as matou. Você envolveu as máfias europeias nisso.

  – Sabe, eu sempre admirei isso nos Malfoy's. São corajosos como nem um outro no mundo. – El Diablo levantou. Ele era alto, cheio de tatuagens, Careca e corado. Em todo seu corpo haviam sinais satânicos e mensagens a demônios, suas cicatrizes de tiro também demonstravam que ele era um homem bem disputado entre poderes. – Você acha que você e sua vadia vão vir em minha casa e me desrespeitar assim?

Hermione deu mais uma passada com os olhos pela casa, a porta ao lado do sofá em que O homem estava sentado era uma velha de madeira. E lá dentro a dona da casa estava deitada, Hermione calculou mentalmente quão rápida ela precisava ser pra atirar dali e acertar a senhora na cama. Ela conseguiria, mas depois teria de focar na mulher de el diablo caso quisesse sair viva dali. A mulher estava ao lado do braço do sofá, mas ela não estava sentada, ela estava de pé observando tudo.

– Com qual direito você acha que pode chamar minha acompanhante de vadia quando a sua mulher está se oferecendo a todos em baixo dos seus olhos ? – Draco colocou as mãos sobre o peito. El diablo riu.

 AprisionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora