"Essa mulher seria minha ..."

207 19 32
                                    

A sala tinha uma ambientação fria, devido ao ar-condicionado ligado. Draco estava com um semblante sério quando entrou, ela havia entrado primeiro. O Tom vermelho no sala deu um ar sedutor, a sala não tinha muitas luzes além das vermelhas que brilhavam. Pansy não estava lá como ela pensou que estaria – ela estava começando a não simpatizar com a moça, por motivos desconhecidos. – ela olhou em volta e o homem estava enchendo uma taça de vinho na área do bar. Além dos seguranças de Draco, havia também os seguranças de Tom Riddle.
Riddle direcionou um olhar para a porta quando ela entrou, ele focou tanto na moça que esqueceu a presença de Malfoy.

– Meu Grande Amigo, Tom Riddle. – Malfoy pronunciou ao entrar, chamando atenção do homem.

– Grande Draco Malfoy! – Riddle disse abrindo um sorriso simpático, enquanto acompanhava Draco se aproximar com os olhos.

  Hermione caminhou para o sofá e se sentou lá, tentando cobrir os braços devido ao ar frio da sala. Tom e Draco começaram uma Conversa em um Tom baixo, a música que tocava no lugar era instigante e ela observou cada detalhe daquele local, e do homem com quem Draco falava. Tom Riddle tinha os cabelos Escuros, era forte, pele branca e uma tatuagem de cruz em um dos dedos das mãos. Vestia um terno cinza, e uma camisa social preta por baixo, usava um perfume no qual o cheiro de Draco ficava para trás perto do cheiro dele.
Os seguranças do homem eram maiores que os de Draco, estavam visivelmente armados – Até o Próprio Riddle estava armado. – Eles eram fortes e Altos. Havia na sala 6 deles, e os 4 seguranças fiéis de Draco. Hermione achou os seguranças de Draco fracos perto dos de Riddle.

  Os homens seguiram na direção dela, Tom se sentou ao seu lado, com as pernas cruzadas e Draco se sentou em sua frente as pernas abertas em uma posição esparramado, um copo de whisky em sua mão e os cabelos platinados estavam jogados para vários lados. Diferente de Riddle ele não estava com terno e gravata, pelo contrário. Parecia um playboy Indie.

  – Estamos aqui para Negociar – Riddle disse abrindo um sorriso, enquanto degustava a taça de vinho.

  – De Fato, Riddle. – Draco confirmou enquanto levava a taça de whisky a sua boca. – Temos algumas cargas de Cocaína prontas para saírem até segunda feira.

– Segunda eu não posso receber, a receita federal está de olho nas minhas encomendas – Tom deu um sorriso escárnio.

– Você sabe que tenho muitos amigos por lá ? – Draco perguntou fazendo Tom concordar com a cabeça. – Posso liberar a carga para você.

  – Sei o quão ambicioso você é, Malfoy. – Tom Observou o conteúdo da taça. – O Quanto você irá querer por isso? – ele perguntou.

  – Não dou meus preços no começo da noite, Riddle. Aproveite a festa – Draco se levantou. – Hermione! – ele chamou. – Faça algo para mim e para Riddle beber.

– Eu não.. – ela tentou, mas, Draco a olhou com um olhar intimidador. – Ok ! – ela se levantou e seguiu para o bar.

O plano se repassava em sua cabeça

" Drogar Riddle, Drogar Riddle , Drogar Riddle, Drogar Riddle..."

Ela não conseguiu pensar em outra coisa. Com relutância ela tirou do bojo de seu sutiã o remédio que Nott havia lhe entregue.

" Você irá misturar na bebida e isso mudará tudo. "

Ela observou Draco andando pela sala e Riddle observando tudo ao redor, com um sorriso brilhante Hermione despejou o Whisky no copo de Draco, e o Vinho na taça de Tom.
   Ela colocou o comprimido, e misturou com dedo. Enfiou a cartela de comprimido de volta no bojo do sutiã e segurou a taça e o copo em suas mãos.
  voltou para o local e entregou aos dois seus drinks, Draco sorriu e assentiu. Tom virou a taça de uma vez, fazendo com que o sorriso de Draco aumentasse para um sorriso de vitória, ele estava confiante que daria certo. Ele levantou o copo de whisky e virou tudo igual Tom havia feito.

 AprisionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora